Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Românticos Anônimos’ em cartaz no Cine Estação

Cinema

‘Românticos Anônimos’ em cartaz no Cine Estação

Até o dia 12
Cena do filme 'Românticos Anônimos'

O filme francês ‘Românticos Anônimos’ está em cartaz no Cine Estação das Docas, a partir desta quinta-feira, 2. O longa, cuja direção é do francês Jean-Pierre Améris, tem como protagonistas os atores Isabelle Carré e Benoît Poelvoorde e mistura chocolates e paixões. O resultado foi a indicação do filme ao César 2011 (Oscar do cinema francês) na categoria de melhor atriz para Isabelle Carré. O filme ficará em cartaz, este mês, até o dia 12. Não perca!

 

Angélique (Isabelle Carré) é uma talentosa chocolateira que fez a fama de uma marca de chocolates belga mantendo-se anônima, atribuindo a fórmula do doce a um ermitão. Quando o dono da fábrica morre, e ninguém conhece o tal ermitão, ela fica sem emprego. Sai em busca de outra fábrica de chocolate e conhece o dono, Jean-René (Benoît Poelvoorde), tão ou mais tímido do que ela, incapaz de se relacionar sem se ensopar de suor. É a timidez que paralisa personagens que não dominam o dom da comunicação, nem a postura estrategicamente correta, o que pode afastar a coragem e a possibilidade de compromisso que acena.

 

 

Serviço:

Românticos Anônimos (Les Emotifs Anonymes).  França/Bélgica, 2010
Direção: Jean-Pierre Améris. Com Benoît Poelvoorde e  Isabelle Carré. 80m. 14 anos. Comédia romântica.

Datas em fevereiro:

2 (quinta): 18h e 20h30
3 (sexta): 18h e 20h30
5 (domingo): 10h, 18h e 20h30
9 (quinta): 18h e 20h30
10 (sexta), às 18h e 20h30
12 (domingo): 10h, 18h e 20h30

Ingressos: R$ 7,00 (com meia-entrada para estudantes).
Realização: OS Pará 2000 e Secretaria de Estado de Cultura (Secult).