Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo busca reabilitação em jogo contra o São Francisco

Imprensa

Remo busca reabilitação em jogo contra o São Francisco

Rede Cultura transmite a partida, ao vivo, direto de Santarém
Foto em destaque

Foto: Cristino Martins/Ag. Pará

 

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Paraense 2012, o clima no Clube do Remo é bastante tenso, com a quase dispensa do técnico Sinomar Naves, que foi mantido no comando do time depois de uma longa reunião, na tarde da última quinta-feira, 2, com a diretoria azulina. Buscando a permanência no Parazão, o Leão, segundo colocado na tabela de classificação, enfrenta no domingo, 5, o São Francisco, sexto colocado, às 16h, no Colosso do Tapajós, em Santarém, pela sétima rodada do campeonato.

 

A Rede Cultura de Comunicação (TV, Rádio e Portal Cultura) vai transmitir o jogo, ao vivo, para todo o Pará, e mostrará flashes ao vivo da partida entre Paysandu e São Raimundo, direto da Curuzú, em Belém. Completando a última rodada, a Tuna enfrenta o Cametá, no Souza, e o Águia pega o Independente no Zinho Oliveira, em Marabá. Todos os jogos acontecem às 16h.

 

Depois de perder dois clássicos - para o Paysandu e Tuna-, o Remo está encarando a partida contra o São Francisco como uma das mais importantes, pois, além de se tratar da última rodada, o Remo precisa de pelo menos um empate para continuar na disputa pela taça 'Cidade de Belém'.

 

Com dez pontos no campeonato, em caso de empate o Leão vai a 11 pontos e assegura uma das quatro vagas, e na pior das hipóteses a quarta colocação. Se vencer soma 13 pontos e pode ficar com o segundo lugar na tabela. “Para apagar as más atuações que vem apresentando nos últimos jogos, o time azulino precisa ganhar”, decreta o radialista Carlos Reis.

 

Para Reis, o São Francisco, com apenas seis pontos, tem chances remotas de se classificar, “mas é uma equipe perigosa, que vai jogar em casa, com o apoio de sua torcida, o que pode fazer toda a diferença”, acredita.

 

Para a partida de domingo, o Clube do Remo vai poder contar com o retorno do capitão Diego Barros, que estava cumprindo suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo, e a possível estreia do atacante Fábio Oliveira, que até a semana passada estava defendendo a Tuna luso-brasileira, mas assinou com o Leão. Apesar da idade, 37 anos, ele ainda é um atacante de referência no futebol paraense.