Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rede Cultura transmitirá Tuna x Cametá

Imprensa

Rede Cultura transmitirá Tuna x Cametá

Nesta quarta, 8, a partir das 16h
Tuna x Cametá

Tuna Luso e Cametá disputam hoje, 8, a primeira etapa classificatória da Taça Cidade de Belém. A fase é decisiva para o primeiro turno do Campeonato Paraense, com o jogo acontecendo às 16h, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém. Os dois times vão repetir o jogo da sétima rodada, que aconteceu também no Souza. Porém, mesmo as duas equipes apresentado desfalques, deverão se apresentar com algumas novidades no elenco da partida, que será transmitida, ao vivo, pela Rede Cultura (TV, Rádio e Portal) para todo o Pará.

 

 

A Tuna Luso, que perdeu o zagueiro Edílson Belém e o volante Euler, para o jogo de hoje, 8, terá a volta de Beá, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Segundo o radialista Manoel Alves, Edílson Belém deverá ser substituído pelo Max Belo. “Charles Guerreio (técnico da Tuna) confirmou também que o Ilailson será o volante no lugar do Euler”, afirmou.

 

 

O Cametá entra desfalcado do atacante Jailson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Marcelo Maciel, que já passou pelo Paysandu e pelo campeonato paulista, e tem como característica a rapidez nas jogadas. Ele promete dá trabalho à equipe adversária, fazendo dupla com Rafael Paty, o artilheiro do campeonato. “Rafael Paty, recebendo jogadas do fundo, certamente, poderá complicar muito a vida da Tuna Luso”, pontua Manoel Alves.

 

 

Segundo Manoel Alves, o Cametá entra na fase semifinal do Parazão beneficiado pelo regulamento do Campeonato por ter alcançado uma classificação melhor que a Tuna e jogará por dois empates. “O Cametá poderá perder, hoje,8, e ganhar em Cametá, no próximo sábado, 11. Se for pelo mesmo placar, ele já estará garantido na decisão do primeiro turno”, analisou Alves. Já a Tuna terá que ganhar, hoje, 8, para jogar pelo empate na casa do adversário, no próximo sábado, 11.

 

 

O time de Charles Guerreiro deverá entrar em campo com André Luis, Sinésio, Bruno Oliveira, Marau, Ilailson, Diogo, Lineker e André Mensalão, Beá e Edilson. Já o Cametá poderá ser formado por Evandro, João Pedro, Tonhão, Hallyson e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Marcelo Maciel e Rafael Paty. O árbitro da partida será Joelson Silva dos Santos.