Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

'Triângulo Amoroso' no Cine Líbero Luxardo

Cinema

'Triângulo Amoroso' no Cine Líbero Luxardo

Até 26 de fevereiro
Foto em destaque

Cine Líbero Luxardo abre as Sessões Regulares 2012 com o premiado ”Triângulo Amoroso”, de Tom Tykwer. Diretor de “Corra, Lola, Corra”  (1998), “Perfume – A História de um Assassino”  (2006) e“Trama Internacional”  (2009), o alemão Tom Tykwer montou em seu novo filme, que concorreu no Festival de Veneza 2010, uma história de surpreendente complexidade e leveza, acompanhando o envolvimento entre um casal maduro (Sophie Rois e Sebastian Schipper) e um outro homem (Devid Striesow), por quem os dois, sucessivamente, se apaixonam.

 

Sinopse: Hanna (Sophie Ross) e Simon (Sebstian Schipper) são casados e têm em torno de 40 anos. Ela é apresentadora de um programa de entrevistas na TV, enquanto que ele é engenheiro. Apesar de viverem bem, Hanna e Simon fantasiam aventuras com outras pessoas. Quando Hanna conhece Adam (Devid Striesow), um cientista que trabalha com genética, ela logo se sente atraída. Não demora muito para que iniciem um caso. Paralelamente Simon precisa lidar com a morte da mãe e a notícia de que está com câncer no testículo. Após passar por uma cirurgia, Simon vai a uma piscina pública e lá conhece Adam. Pela primeira vez na vida ele se sente atraído por um homem.

 

Título original: Drei (2010 / Alemanha / 120 min)
Direção e Roteiro: Tom Tykwer
Elenco: Sophie Rois, Sebastian Schipper, Devid Striesow, Annedore Kleist
Gênero: Drama
Classificação:16 anos

 

Serviço:
Triângulo Amoroso (Tom Tykwer, 120 min)
Datas: 15 a 18 e 22 a 26 de fevereiro, 29 de fevereiro a 04 de março (quarta a domingo), às 19h.
Local: Av. Gentil Bittencourt, 650, Térreo – Fcptn (CENTUR)
Ingressos: R$ 5 (aceitamos meia entrada). Às quartas-feiras, entrada franca para estudantes.
Espaços especiais para cadeirantes.

 

Realização:
Governo do Pará e Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves