Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rede Cultura transmitirá Remo x Águia

Imprensa

Rede Cultura transmitirá Remo x Águia

Nesta quinta, 9, a partir das 20h30
Remo x Águia

O Águia, que encerrou a fase classificatória do Parazão em primeiro lugar com 13 pontos, enfrentará hoje, 9, o Clube do Remo, que só se classificou pras semifinais depois do empate entre Cametá e Tuna Luso e a derrota do Paysandu para o São Raimundo. O duelo será às 20h30, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), com transmissão, ao vivo, pela Rede Cultura (TV, Rádio e Portal), para todo o Pará.

 

O Azulão está em busca dos três pontos para decidir a Taça Cidade de Belém em casa, no jogo de volta. O time de João Galvão deve manter a mesma base dos jogos anteriores, mas o técnico confirmou a volta do zagueiro Roberto e do meia Marquinhos, que estavam cumprindo suspensão. Alexandre Carioca e Diogo estão na disputa da vaga de segundo volante.

 

Tentando apagar as últimas derrotas na competição que abalou a confiança da torcida, o Clube do Remo - que terminou a fase classificatória em quarto lugar - deposita no meio-campista Magnum, que entra no posto do atacante Cassiano, a esperança de gols. Ele terá a ajuda do volante Alan Peterson, e de Aldivan, que vai atuar como lateral esquerdo, substituindo Panda que cumpre suspensão. Com essas mudanças, Aldivan volta a sua posição de origem, já que vinha sendo improvisado no meio de campo.

 

O técnico Sinomar Naves, que promete um time ofensivo, deverá escalar Adriano, Balú, Diego Barros, Juan Sosa, Aldivan, Allan, Adenísio, Felipe e Magnun; Fábio Oliveira e Marciano. O time do Águia deverá entrar em campo com Alan, Júlio Ferrari, Roberto, Charles e Rayro; Analdo, Diogo, Marquinhos e Flamel; e Branco e Valdanes.