Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cametá recebe a Tuna com a obrigação de vencer

Imprensa

Cametá recebe a Tuna com a obrigação de vencer

Jogo será neste sábado, 11, às 16h
Foto em destaque

Depois de sofrer uma goleada de 4 a 1 para a Tuna Luso em Belém, o Cametá, que encerrou a fase classificatória do Campeonato Paraense em segundo lugar na tabela com 11 pontos, precisa vencer por gols para botar a mão na Taça Cidade de Belém. O time do técnico José Carlos Amaral, o Cacaio, recebe a Tuna neste sábado, 11, às 16h, no Parque do Bacurau (Cametá), para o jogo de volta. A Rede Cultura vai transmitir a partida, ao vivo, pela Rádio, TV e Portal.

 

Para garantir a classificação, a Tuna, que joga com a vantagem, deve entrar retrancada para tentar bater um Cametá que deve vir mais ofensivo para essa partida. O time cametaense terá a torcida ao seu lado, que deve lotar o Parque do Bacurau. A expectativa é de cerca de 10 mil pessoas apoaindo o time. “Mas a Tuna tem uma equipe de muita qualidade, e quando é para jogar ofensivo, o Charles Guereiro sabe armar a equipe. Na minha avaliação, a Tuna tem 80% de chances de se classificar para a final do primeiro turno”, destacou o jornalista Diogo Puget.

 

No entanto, a Tuna vai estar desfalcada de sua principal estrela, o jovem meio-campista Lineker, de 19 anos, que está com o tornozelo direito inchado. Além desse desfalque, o técnico Charles Guerreiro não vai poder contar com o volante Ilaílson, punido com o terceiro cartão amarelo. Mas terá a volta de Euller, que cumpriu suspensão. Max Melo está mantido na zaga ao lado de Bruno Oliveira.

 

Pelo lado do Cametá, Cacaio não poderá contar com o zagueiro Hallyson e com o volante Paulo de Tárcio, que estão cumprindo suspensão depois de tomarem o terceiro cartão amarelo. Gil Cametá deverá recompor a zaga ao lado de Tonhão, enquanto Américo, livre da suspensão, ocupará a lateral-direita.

 

Diante dessa nova realidade, Cacaio poderá optar por uma formação mais ofensiva, com três atacantes, para tentar garantir uma vitória, já que o time para avançar à final do turno, precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença. Rafael Paty, artilheiro do Parazão com cinco gols, Marcelo Maciel e Jaílson, que volta após cumprir suspensão, vão compor o trio de ataque do time.