Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Águia e Remo fazem o último duelo das semifinais

Imprensa

Águia e Remo fazem o último duelo das semifinais

Neste domingo, 12, às 16h.
Foto em destaque

Embalado depois da vitória por 4 a 2 em cima do Águia, - líder da fase classificatória do Parazão, com 13 pontos -, o Clube do Remo enfrenta o azulão no domingo, 12, às 16h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O time azulino pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que mesmo assim estará classificado para a final do primeiro turno.  Já a equipe marabaense terá que vencer o Leão por dois gols de diferença para ir à final. Quem se classificar pega o vencedor do confronto entre Tuna Luso e Cametá. A Rede Cultura  transmite o jogo, ao vivo, pela TV, Rádio e Portal.

 

O time azulino que vai jogar em Marabá será totalmente diferente daquele que entrou em campo na última quinta-feira, 9, bastante desacreditado depois dos sucessivos resultados negativos dos últimos jogos. Agora, a equipe conseguiu se superar e vai motivada para cima do Águia, em busca da vitória. “O Remo pode até perder por 1 a 0 que estará classificado”, pontuou o jornalista Diogo Puget.

 

Nesse jogo, o técnico Sinomar Naves vai poder contar com a volta do lateral esquerdo Panda, que ficou de fora da partida em Belém, por estar cumprindo suspensão, e deve ficar no lugar de Aldivan, que estava ocupando a posição. “Sinomar deve manter três volantes com Alan Peterson, Felipe Baiano e Adenísio, na proteção da zaga. Com isso, o Aldivan vai acabar ficando fora dessa partida em Marabá”, acredita Puget.

 

Pelo lado do Águia, o time vai precisar jogar muita bola pra vencer o Leão. “Se o Sinomar, jogando em casa, entrou com três volantes e mais dois zagueiros, imagina jogando fora de casa”, alertou Diogo Puget. Segundo ele, para garantir um resultado positivo, o Remo deve jogar totalmente retrancado, fechado na defesa para não ser surpreendido pelo Águia, que está com o time 100%. “O técnico João Galvão vem com a mesma base das últimas partidas, com todos os jogadores à disposição do treinador, sem problemas de lesão, cartão amarelo ou suspensão. Ele vai para esse jogo com o que considerar melhor”, analisa Puget.