Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cametá vence e está na final do primeiro turno do Parazão

Imprensa

Cametá vence e está na final do primeiro turno do Parazão

Vitória contra a Tuna foi de 3 a 0, em Cametá
Cametá x Tuna

Depois de perder por uma goleada de 4 a 1, em Belém, o Cametá deu o troco na Tuna Luso, vencendo a partida de volta por 3 a 0, no estádio Parque do bacurau, em Cametá, se classificando para a final do primeiro turno do Campeonato Paraense. O mapará elétrico vai decidir a conquista da Taça Cidade de Belém, com o vencedor da partida entre Águia e Clube do Remo, que será neste domingo,12, às 16h, em Marabá, com transmissão, ao vivo, para todo o Pará pela TV e Rádio Cultura, e para o Brasil e o mundo pelo Portal Cultura (www.portalcultura.com.br).

 

O Cametá começou surpreendendo a Lusa e, aos 15 minutos do primeiro tempo, cobrando penalidade, Rafael Paty abriu o placar. Logo depois, o atacante Jaílson, aos 19 minutos, ampliou e marcou o segundo para o mapará elétrico. O resultado do primeiro tempo (2 a 0) deixou o time da Tuna apreensivo. A preocupação maior era a de não levar mais gols, o que acabou acontecendo no segundo tempo, encerrando o placar do jogo em 3 a 0. Charles Guerreiro não gostou do desempenho da equipe no primeiro tempo da partida, e deixou o gramado sem falar com os jornalistas.

 

O Cametá voltou a campo levando perigo à equipe tunante. Jaílson, recebeu em profundidade, entrou na área e bateu cruzado, mas André Luís salvou a Tuna de levar mais um gol, logo no início do segundo tempo. Aos 8 minutos do segundo tempo, Rafael Paty de cabeça balançou as redes da Tuna e marcou o terceiro gol do Cametá, o sétimo de Paty no campeonato, artilheiro isolado do Parazão 2012. Para tentar reverter o placar o técnico Charles Guerreiro fez mais uma alteração, tirando Rodrigo para a entrada de Menezes. Mas o Mapará não dava tempo nem pra Tuna respirar, e Guerreiro fez mais uma alteração, com a saída de Euler para a entrada de Éverson. Sentindo o cansaço, o autor de dois dos três gols da partida, Rafael Paty, saiu de campo para a entrada de Ciro. Ao final da partida, o técnico Cacaio foi expulso por reclamações junto ao árbitro, mas o resultado já estava sacramentado.