Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cametá enfrenta o Águia no primeiro duelo da final

Imprensa

Cametá enfrenta o Águia no primeiro duelo da final

Rede Cultura faz a transmissão ao vivo da partida
Foto em destaque

Texto: Ronaldo Quadros

 

O Cametá entra em campo nesta quinta-feira, 16, para enfrentar o Águia, no primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém, às 20h30, no Parque do Bacurau, em Cametá, tentando arrancar uma vantagem em cima do azulão que, por ter somado o maior número de pontos, vai poder jogar por dois resultados iguais. A Rede Cultura vai transmitir a partida, ao vivo, pela Rádio, TV e Portal. A segunda partida que vai definir o campeão do primeiro turno será no dia 26, em Marabá.

 

O time do técnico Cacaio estará desfalcado do goleador do Campeonato, o atacante Rafael Paty, autor de sete gols, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Tuna e cumprirá suspensão automática. Em compensação, terá a volta do volante Paulo de Tarso, que joga muito no meio de campo, ajuda na marcação e também vai ao ataque. “É um elemento que fez um pouco de falta na partida em que o Cametá venceu a Tuna Luso por 3 a 0”, pontuou o radialista Carlos Reis.

 

Segundo Carlos Reis, o jogo desta quinta-feira será mais uma oportunidade do Cacaio mostrar toda a sua competência, que já vem demonstrando ao longo do campeonato. “Na partida contra a Tuna Luso Brasileira ninguém acreditava que o Cametá fosse reverter a desvantagem, pois o time precisava de três gols pra chegar a finalíssima, já que tinha perdido a primeira partida por 4 a 1”.

 

O Mapará vai ter ao seu lado a torcida, que deve lotar o Estádio Parque do Bacurau para empurrar o time em busca de um resultado positivo. Outro incentivo foi o anúncio por parte da diretoria do Cametá de um prêmio de R$ 50 mil ao elenco, caso o grupo conquiste a Taça Cidade de Belém, o que garantiria a presença do time na final do campeonato e, de quebra, na Copa do Brasil de 2013. Conseguindo o título, o time do Baixo Tocantins receberá um prêmio de R$ 98 mil, pago pela Federação Paraense de Futebol.

 

O time do Águia marabaense também entra desfalcado de alguns jogadores importantes, como o lateral Rairo e o volante Analdo, que foram punidos com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Remo. O treinador também não terá o meio-campista Alexandre Carioca e o goleiro reserva Miro, ambos expulsos depois da confusão armada na mesma partida. Mesmo assim, Carlos Reis acredita em uma partida equilibrada, visto que as duas equipes estão niveladas por cima.

 

“O Águia é um time que, apesar de ter se estruturado muito depois dos outros, mostrou que tem estrela. O Galvão está com o time arrumadinho. Os jogos que precisava vencer, venceu e convenceu, tanto que na partida do último domingo contra o Clube do Remo mostrou que tem o time na mão”, destacou Reis. “O Águia vai administrar uma vantagem, porque, por ter somado o maior número de pontos, vai poder jogar por dois resultados iguais. Se vencer por 1 a 0, volta para o Zinho Oliveira (Marabá) com a possibilidade de até perder por um gol de diferença, que mesmo assim consegue a vaga”, finalizou.