Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rede Cultura transmitirá Águia x Remo

Imprensa

Rede Cultura transmitirá Águia x Remo

Jogo começará às 20h30. Antes, às 19h30 terá Meio de Campo
Águia x Remo

Texto: Ascom/Rede Cultura de Comunicação

Águia de Marabá e Clube do Remo fazem a partida de abertura do segundo turno do Parazão 2012, nesta terça-feira, 28, às 20h30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A partida é de vida ou morte para o Leão Azul, que estreia novo técnico, Flávio Lopes, substituindo Sinomar Naves do comando do time azulino. O jogo será transmitido, ao vivo, para todo o Pará pela Rede Cultura (TV, Rádio e Portal Cultura).

 

Para tentar conquistar a Taça 'Estado do Pará' o Remo teve que mudar praticamente todo o time, com a entrada do técnico Flávio Lopes. Foram contratados oito novos jogadores, mas segundo o radialista Carlos Reis, esses novos reforços não deverão estrear nesse início de segundo turno, “porque ainda vão ser inscritos, devendo integrar o time em outras partidas”, aposta.

 

Segundo a análise de Carlos Reis, o Clube do Remo precisa vencer o segundo turno e, ainda, derrotar o Cametá, na finalíssima, se quiser garantir calendário para o segundo semestre. “A situação do Remo ficou muito difícil”, decretou Reis, apontando que o Leão está, seriamente, ameaçado de ficar de fora da Série D do Brasileiro pelo segundo ano consecutivo.“É um jogo em que o Clube do Remo não pode pensar sequer em empatar. Toda partida do Clube do Remo, a partir de agora contra o Águia, é uma decisão. O certo é que para o Remo só tem esse caminho. É ganhar ou ganhar, senão quiser ficar de sete a oito meses de férias”, pontuou. Na partida de hoje, Flavio Lopes vai poder avaliar, de fato, as condições da equipe azulina, já que teve pouco mais de duas semanas para observar o plantel remista.

 

Pela parte do Águia Marabaense, a situação é mais confortável, mesmo depois de perder o título do primeiro turno para o Cametá, quando venceu a partida por 3 a 1. O técnico João Galvão anunciou que vai manter o esquema tático 4-4-2 com a entrada dos zagueiros Edkléber e Bernardo, que deverão compensar a saída de Roberto e Charles. Galvão também não vai poder contar com Wando, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cametá.Para Carlos Reis, o Águia é um time perigoso. “Mostrou isso nas partidas que realizou no (estádio) Zinho Oliveira. E apesar de jogar com três desfalques na partida de hoje, poderá explorar a parte psicológica do Remo, já que o Leão vai entrar com essa obrigação de vencer”, encerrou.

 

A provável escalação do Águia será com Alan, Leo Rosa, Adkléber, Bernardo e Rayro; Diogo, Analdo, Marquinhos e Flamel; Valdanes e Branco. Técnico: João Galvão. Pelo Remo devem entrar em campo: Adriano, Tiago Cametá, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan; André, Jhonnatan, Betinho e Cassiano; Marciano e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.