Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rede Cultura transmitirá duelo Cametá x Paysandu

Imprensa

Rede Cultura transmitirá duelo Cametá x Paysandu

Nesta quarta, 29, a partir das 20h30
Cametá x Paysandu

Cametá e Paysandu fazem nesta quarta-feira, 29, mais um jogo do returno do Parazão, às 20h30, no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá. O Cametá vem embalado depois de conquistar o primeiro turno do Campeonato Paraense, enquanto o Paysandu busca a primeira vitória para lutar pela Taça Estado do Pará. A Rede Cultura (TV, Rádio e Portal Cultura) irá transmitir a partida, ao vivo, para todo o Pará.

 

Segundo o jornalista Edson Matoso, mesmo o Cametá sendo o campeão do primeiro turno e já ter vaga garantida na decisão, poderá sofrer o mesmo que o Águia sofreu, ontem, 28, quando perdeu de 4 a 1 para o Clube do Remo. “A decisão contra o Águia foi extremamente desgastante para o Cametá, além de toda a comemoração pelo título. Esses aspectos podem criar algum tipo de embaraço pro time”, frisou.

 

O Cametá vai entrar em campo com cinco desfalques consideráveis e ficou com poucas opções para formar a equipe titular. Já o Paysandu está com o time completo, formado pela garotada que disputou o primeiro turno e mais os reforços como Adriano Magrão, que deverá fazer tabela com Bartola. Para Matoso, a partida de hoje à noite não tem favorito. “Se o Paysandu ganhar não será de admirar”, pontuou.

 

O Cametá deverá ir a campo com: Evandro, Américo, Tonhão (Gilson), Hallyson e Thiago Silva; Ricardo Capanema (Moisés), Júlio Cesar e Leonardo; Marcelo Maciel, Rafael Paty e Joãozinho. Técnico: Cacaio. Já o Paysandu poderá ter Paulo Rafael, Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Jairinho; Vanderson, Billy, Robinho e Kariri; Bartola (Thiago Potiguar) e Adriano. Técnico: Nad. Árbitro: Nadilson Souza dos Santos.