Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Baiacool Jazz Festival esquenta o fim de semana

Música

Baiacool Jazz Festival esquenta o fim de semana

Serão quatro dias de show em cinco locais da cidade
Baiacool Jazz Festival

Em sua 10° edição, o Baicool Jazz Festival traz a Belém apresentações gratuitas com grandes nomes do Jazz e da música instrumental regional, nacional e internacional. Já passaram pelos palcos do festival nomes como Hermeto Pascoal, Leo Gandelman, Marcio Montarroyos, Carlos Malta, Kiko Loreiro, Pata de Elefante, Toninho Horta, Mark Lambert, Nika Stuart, Boca Livre, Tomati, J.J. Jackson, Jeff Gardner.

 

Além de grandes nomes da música instrumental paraense, como Careca Braga, Adelbert Carneiro, Magrus Borges, Delcley Machado, Alcyr Meirelles, Nêgo Nelson, Sebastião Tapajós, Bob Freitas, Trio Manari, MG Calibre, Rafael Lima, Amazônia Jazz Band e Minni Paulo Medeiros, o grande mentor do projeto.

 

Nesta sexta-feira, 2, quem se apresenta é o pianista e compositor, Jeff Gardner, no Instituto de Artes do Pará (IAP) e neste sábado, 3, no Sesc Boulevard. Gardner que carrega influências de clássicos, jazz e principalmente, música brasileira, nasceu em Nova York, e veio a Belém especialmente para o evento.

 

O circuito do Baiacool Jazz Festival acontece em cinco pontos da cidade: Sesc Boulevard, Pátio Belém, Iap, CCBEU e Praça da República. Em dezembro, o Baiacool Jazz terá mais uma mostra de música instrumental em Belém, encerrando a programação dos 10 anos com uma grande comemoração da música instrumental na Amazônia.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

2 de março (Sexta-feira)

17h30 - Kim Freitas Trio (PA) - Pátio Belém

19h00 - Alma Thomas & Pedro Milman (USA/RJ) - Sesc Boulevard

20h30 - Delcley Machado (PA) - Iap

21h00 - Jeff Gardner Trio (USA) - Iap

 

 

3 de março (sábado)

17h30 - Leonardo Coelho de Souza (PA) - Pátio Belém 

19h00 - Jeff Gardner Piano Solo (USA) – Sesc Boulevard             

20h00 Alma Thomas Quarteto (USA) - CCBEU   

21h00 - Marcos Ariel (RJ) - IAP 

 

4 de março (Domingo)

09h00 às 14h00

Minni Paulo Medeiros Quarteto (PA) - Praça da República         

Marcos Ariel (RJ) - Praça da República  

Alma Thomas Quarteto (USA) - Praça da República