Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Caravana do Pro Paz chega a São Sebastião da Boa Vista

Imprensa

Caravana do Pro Paz chega a São Sebastião da Boa Vista

TV Cultura faz a cobertura jornalística da ação
Foto em destaque

Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará

 

Depois de passar pelos municípios de Ponta de Pedras e Muaná, a Caravana do Pro Paz Cidadania/Presença Viva, uma grande ação que levará diversos serviços à população do Marajó e Oeiras do Pará, aporta neste domingo, 4, no município de São Sebastião da Boa Vista, onde ficará até o dia 6 de março.

 

Uma equipe da TV Cultura do Pará irá embarcar na balsa do projeto para fazer a cobertura jornalística dos atendimentos às comunidades ribeirinhas. “Nós vamos aproveitar para gravar interprogramas para a emissora e fazer a documentação da Caravana”, explicou o diretor da TV Cultura, Tim Penner.

 

A Caravana do Pro Paz Cidadania/Presença Viva deve percorrer a região do Marajó durante quase três meses. Mais de 200 servidores que integram as diversas secretarias de Estado envolvidas no projeto acompanham a caravana. A balsa que transporta a Caravana é composta por nove unidades móveis que são utilizadas durante a ação, sendo duas carretas e sete ônibus, equipados com aparelhos de alta tecnologia, consultórios e fábrica de óculos.

 

A meta é realizar pelo menos 320 mil atendimentos. Cada município deverá receber cerca de 20 mil atendimentos, podendo chegar até 30 mil. Com a infraestrutura montada pelo Presença Viva, está sendo possível ofertar serviços de saúde de média e alta complexidade, que mobilizaram cerca de 120 profissionais.

 

A caravana conta também com serviços de emissão de documentos, assistência jurídica, atendimento e exames médicos em diversas especialidades, consultas odontológicos e atividades voltadas à área da cultura e educação. Ao todo, a população dos 16 municípios do Arquipélago do Marajó e mais Oeiras do Pará terá acesso a mais de 50 serviços.

 

Depois de São Sebastião da Boa Vista, a Caravana do Pro Paz Cidadania/Presença Viva, deve aportar em Curralinho: 8 a 10/03 , Oeiras do Pará: 12 a 14/03, Bagre: 16 a 18/03, Breves: 20 a 23/03, Melgaço: 25 a 27/03, Portel: 29 a 31/03, Anajás: 2 a 4/04, Gurupá: 6 a 8/04, Afuá: 10 a 12/04, Chaves: 14 a 16 /04, Santa Cruz do Arari: 28 a 30/04, Cachoeira do Arari: 2 a 4/05, Soure: 6 a 8/05 , e Salvaterra: 10 a 12/05.