Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rádio Cultura transmitirá o festival Grito Rock

Imprensa

Rádio Cultura transmitirá o festival Grito Rock

Neste sábado, 17, a partir das 16h
Cartaz do Grito Rock

As diversas vertentes da música independente vão soltar a voz em mais uma edição do Grito Rock, festival que vai reunir neste sábado, 17, nove bandas em uma grande celebração sonora que vai muito além do rock and roll. O evento será na Praça Dom Pedro II, entre os Palácios Antônio Lemos e Lauro Sodré e a Rádio Cultura FM 93.7 transmitirá tudo ao vivo, além de gravar os shows que serão transformados em programas especiais da emissora.

 

A transmissão começará às 16h, dentro do horário do Balanço do Rock, e em seguida serão transmitidos os shows das bandas Strobo, Projeto Secreto Macacos, Turbo, Molho Negro, Johny Rockstar, Delinquentes, Baudelaires, Juca Culatra, encerrando com a Gang do Eletro.

 

Entre um show e outro, haverá performances do Palco com Romário Alves e Maha Mantra, exposição virtual de artistas plásticos na Expo Grito, estreia da Lomowall do Gotazkaen Studio, vjing de Lucas Gouvea, setlists das produtoras de festas Dance Like Hell, Yep e Meachuta.

 

Idealizado em 2002, em Cuiabá, o Grito Rock vem se firmando como uma plataforma independente de circulação das bandas. Nesses 10 anos, o projeto já alcançou todo o país e também 14 cidades estrangeiras, como Cidade do México, Los Angeles e Braga (Portugal). No Pará, além de Belém, o Grito chegou ainda nas cidades de Marabá, Parauapebas, Tucuruí e Santarém. Mais informações: https://www.facebook.com/gritorockbelem