Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Seminário internacional discute comunicação pública

Imprensa

Seminário internacional discute comunicação pública

Nesta semana, em Brasília
Adelaide Oliveira com participantes do seminário

Ética,conteúdo,autonomia,financiamento,interatividade,acessibilidade e todos os desafios de regular a comunicação pública estão sendo discutidos, esta semana, no  Seminário Internacional Regulação da Comunicação Pública. O evento está sendo realizado no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

 

A presidente da Funtelpa, Adelaide Oliveira participa do evento e considera esse debate importante para garantir a voz da sociedade nas emissoras públicas. "As emissoras de tv e rádio precisam ficar atentas às demandas da sociedade. Nas emissoras públicas o desafio é ainda maior, já que a busca por mais audiência só é válida se a qualidade de conteúdo na programação também for uma missão de todos, ouvintes, telespectadores e profissionais de comunicação", disse Adelaide Oliveira.

 

O Seminário Internacional Regulação da Comunicação Pública é uma realização da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e do Direito à Comunicação com Participação Popular, Câmara dos Deputados e Secretaria de Comunicação do Governo Federal.