Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“A Casa da Viúva Costa” no Teatro Claudio Barradas

“A Casa da Viúva Costa” no Teatro Claudio Barradas

De 29 de março à 1 de abril
Foto em destaque

Uma Belém na década de 30, retratada sob a ótica dos hóspedes da viúva Possidônia, uma mulher fogosa que abriga tipos engraçadíssimos em sua casa que virou pensão. Num espetáculo que retoma o melhor estilo do teatro de revista na terra das mangueiras, “A Casa da Viúva Costa” volta em cartaz de 29 de março a 1 de abril, sempre as 20h00, no Teatro Claudio Barradas.

 

Dona Possidônia, uma viúva alegre e vivaz que abriga em sua pensão charmosa uma gama de personagens interessantes. Desde o engraçado e sorrateiro mordomo até um belo e ambíguo estudante de medicina, o espetáculo, no formato de teatro de revista, traz a plateia para perto do palco e faz dela uma grande cúmplice de todas as loucuras que estes personagens realizam dentro da pensão da distinta e ambígua Viúva Costa.
O espetáculo é acima de tudo uma grande homenagem ao teatro paraense, e os atores-alunos do curso técnico de formação em ator da ETDUFPA convidam o público a conhecer esta excêntrica casa. E a se divertir muito na platéia.

 

Serviço:

 

Espetáculo "A Casa da Viúva Costa", direção de Marluce Oliveira e Paulo Santana. De 29 de março a 01 de abril, sempre às 20h, no Teatro Cláudio Barradas (Jerônimo Pimentel, n° 546, próximo a D. Romualdo de Seixas). Ingressos a R$20, com meia entrada para estudantes. Informações: 8172-4280 | 8378-8385 | 8165-5954