Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Separação” em cartaz no Cine Estação

Cinema

“Separação” em cartaz no Cine Estação

Até o dia 15 de abril
Separação

 

O Cine Estação exibe até o dia 15 de abril, o filme “Separação”, do diretor iraniano Asghar Farhadi. A produção ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, e recebeu vários prêmios, que inclui o Urso de Ouro do Festival de Berlim, Globo de Ouro e um prêmio de Melhor Roteiro Original. Os ingressos custam R$ 7,00, com meia entrada para os estudantes.

 

O filme conta a história do compreensivo Nader e sua esposa Simin, juntos há 14 anos, com uma filha pequena e que precisam cuidar do pai de Nader, que sofre de Alzheimer e que já mal reconhece a própria família. Simin, cansada do ambiente em que vive, decide que quer mudar para outro país e abandonar o pai de Nader. O marido, preocupado com o pai, não aceita.

 

A esposa se revolta e abandona o marido e a filha.  Nader então decide contratar Razieh (Sareh Bayat), uma moça pobre e grávida, para cuidar de seu pai, e a moça aceita o trabalho sem o consentimento do marido. Depois disso, uma série de problemas que põem em prova a religião, a honra e o caráter de cada personagem, acaba por destruir de vez as duas famílias.

 

Serviço:

O filme “Separação” será exibido nos seguintes dias:

- Dias 12 (quinta), 13 (sexta) e 14 (sábado) às 18h e 20h30.

- Dia 15(domingo), às 10h, 18h e 20h30.

Ingressos 7,00 (com meia-entrada para estudantes).

Realização: OS Pará 2000, Secretaria de Estado de Cultura – Secult e Governo do Estado.