Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Kitsch Pop Cult na Praça do Carmo

Música

Kitsch Pop Cult na Praça do Carmo

É nesta sexta, 20, às 20h
Felipe Cordeiro faz show na Praça do Carmo

Felipe Cordeiro apareceu um belo dia em cima dos palcos na noite de Belém. Um ar tranqüilo, visual engraçado, bigode irônico e empunhando uma guitarra que emanava muito swing em linhas de guitarrada, brega e lambada. Com ele veio seu pai Manoel Cordeiro, guitarrista veterano responsável pelas pegadas de guitarra que fizeram o Brasil dançar nos anos 90. No palco, uma performance teatral com duas vocalistas de apoio e um cenário que nos trazia de volta grupos como Blitz e B-52’s, mas que não era exatamente a proposta de Felipe. Depois, com um pouco de paciência e sabendo se posicionar diante da enxurrada de palpites sobre sua música, Felipe mostrou qual era a sua: seu som trazia muito do swing da guitarra que o acompanhou desde a infância, com uma pegada brega e letras de conteúdo “antenado”. Tudo isso era o reflexo de um artista que cresceu prestando atenção no cinismo de Alípio Martins e Reginaldo Rossi e na doidice conceitual de Arrigo Barnabé e Karnak.

 

E foi nesse caminho que Felipe Cordeiro seguiu atento até a concepção de seu primeiro disco, que teve a produção esperta de André Abujamra. Kitsch Pop Cult, que pode ser considerado o debut de Felipe Cordeiro, nasceu no finalzinho de 2011. Agora, depois de rodar o Centro-Sul do País em shows badalados no Rio e em São Paulo e ter sua foto estampada em matérias elogiosas da Folha de S.Paulo, Estadão, Jornal da Tarde, Billboard Brasil e Rolling Stone - além de se apresentar no disputado Altas Horas – Felipe faz sua grande festa de lançamento na praça do Carmo, dia 20 de abril, em um show exclusivo que traz as participações especiais de Pio Lobato, Felix Robatto, Pardal, Diego Xavier e da Gang do Eletro, artistas que Felipe declara como grandes referências e que influenciaram em sua música. O show ainda terá os DJs Bernardo Pinheiro, Waldo Squash, Kauê e Marcel Arede, que tocam antes da apresentação.

 

Vivendo um grande momento na música paraense, com os holofotes do Brasil virados para o Norte, o show celebra o lançamento de um disco importante para a música paraense e traz uma apresentação com o clima perfeito de Kitsch Pop Cult, em plena sexta-feira, em um dos mais importantes cartões postais da Cidade Velha, a praça do Carmo.

 

SERVIÇO

Show de lançamento de Kitsch Pop Cult, de Felipe Cordeiro

Dia 20 de abril, sexta-feira
A partir das 20h na Praça do Carmo
Participações: Pio Lobato, Pardal, Felix Robatto e Gang do Eletro
DJs: Bernardo Pinheiro, Waldo Squash, Arede e Kauê

 

Realização: Pommelo Produções Artísticas e Se Rasgum Produções

 

Apoio: Governo do Estado do Pará, Pizz’up, Associação dos Moradores da Cidade Velha e Unama FM, Greenvision e APCE Music