Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rede Cultura inaugura repetidora em Garrafão do Norte

Imprensa

Rede Cultura inaugura repetidora em Garrafão do Norte

Agora, a TV Cultura alcança 107 municipios do Pará
Rede Cultura inaugura repetidora em Garrafão do Norte

Foto: Camila Lima

 

A Rede Cultura de Comunicação acaba de inaugurar sua repetidora no município de Garrafão do Norte, município localizado no Nordeste paraense. A partir de agora, a programação da TV Cultura passa a ser transmitida, na íntegra,  todos os dias. Com a inauguração, a TV Cultura passa a contar com 67 repetidoras, alcançando 107 municípios do Pará.

 

Além de contribuir para a integração do Estado, a iniciativa garante à população acesso a uma programação de qualidade, já que a TV Cultura é uma emissora pública, de caráter educativo, sem fins comerciais. Antes da inauguração, somente moradores que possuíam antena parabólica podiam ter acesso a mais de um canal de tevê.

 

“Estamos operando no canal 5, com um sinal de ótima qualidade”, diz o diretor da TV Cultura, Tim Penner, que esteve em Garrafão do Norte na última sexta-feira, dia 20, ao lado do diretor técnico Abílio Martins, para a cerimônia de inaguração, que contou ainda com a presença do prefeito da cidade, Francisco Chaves Franco.

 

Tim Penner explica que, com a chegada da TV Cultura a Garrafão do Norte, a comunidade se mostrou interessada em divulgar sua própria cultura. “Artistas e artesãos querem mostrar seus trabalhos, e vamos trabalhar em parceria para garantir essa divulgação. Tanto que a partir do mês de maio vamos gravar videoclipes musicais mostrando a cultura da cidade”, antecipa.

 

Em maio a TV Cultura inaugura mais uma repetidora, desta vez no município de Primavera, também localizado no Nordeste do Pará.