Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Programa da Rádio Cultura concorre ao Prêmio Dynamite

Imprensa

Programa da Rádio Cultura concorre ao Prêmio Dynamite

Fabrício Rocha

O programa "Cultura Viva", da Rádio Cultura FM, foi indicado ao Prêmio Dynamite, um dos mais importantes do cenário independente brasileiro. Produzido e apresentado por Fabrício Rocha, o “Cultura Viva” concorre na categoria Melhor Programa de Rádio ou Emissora. A votação está aberta e pode ser feita até dia 15 de maio, no site www.premiodynamite.com.br.

 

Criado em 2008 com uma programação musical que reunia somente faixas de discos ao vivo, o “Cultura Viva” logo foi reformulado e passou a registrar shows em vários espaços de Belém e realizar entrevistas com os artistas. Foram registrados shows como “Tributo a Billy Blanco", "Tu já Rainha" (Luê Soares), "Amor, Amor" (Lia Sophia), "Mundano" (Arthur Nogueira) e "Só Veneno" (Álibi de Orfeu).

 

Desde o ano passado o programa faz coberturas nacionais, acompanhando festivais de música em várias cidades brasileiras, a exemplo de Salvador, Belo Horizonte, Natal, Goiânia e Recife, veiculando shows de artistas como Criolo, Marcelo Jeneci, Jards Macalé & Graveola, Karina Buhr e Emicida, entre muitos outros. Para Fabrício Rocha, o trabalho de registrar faixas ao vivo para posterior veiculação no rádio funciona como mola propulsora dos artistas, sobretudo quando se observa a atual crise do mercado fonográfico. 

 

O “Cultura Viva” vai ao ar todas as sextas, às 20h, pela Rádio Cultura, com horário alternativo aos domingos, às 23h. Também é possível acompanhar o programa através do Portal Cultura (WWW.portalcultura.com.br)

 

O PRÊMIO

Com o objetivo de divulgar trabalhos que normalmente não têm espaço em premiações tradicionais, com uma abrangência de estilos e representantes de todos os Estados brasileiros, o Prêmio Dynamite busca fortalecer a produção independente e assim contribuir para o fortalecimento do mercado musical.

 

A iniciativa foi criada em 2002 para comemorar os dez anos da Revista Dynamite, que lançou o portal Dynamite Online (www.dynamite.com.br) no mesmo ano. Esta edição está sendo realizada com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

 

PARAENSES

Em sua décima edição, o Prêmio Dynamite também selecionou artistas paraenses para concorrer em outras categorias. A banda Madame Saatan concorre a Melhor Álbum de Heavy Metal, com o disco "Peixe Homem". O projeto Strobo foi indicado a Melhor Álbum de Música Eletrônica, com "Bizarro Dance Club". O disco "Raizistência", da banda Jaafa Reggae, foi indicado a Melhor Álbum de Reggae, enquanto "Carimbó, dança de rara beleza!", do grupo Cruzeirinho, e "Kitsch Pop Cult", de Felipe Cordeiro, estão na categoria Melhor Álbum Regional.

 

O Café com Arte disputa o prêmio de Melhor Casa de Shows Alternativos; Ná Music está no páreo como Melhor Selo; e a cantora Gaby Amarantos é uma das indicadas na categoria Revelação.

 

BAIXE AQUI O CULTURA VIVA

Graveola e Lixo polifônico com Jards Macalé  em Belo Horizonte

http://www.4shared.com/mp3/YD9UswmB/cultura__viva_-_graveola_e_jar.html

 

 

Lucas santanna na FMB de Belo Horizonte

http://www.4shared.com/mp3/nVMHKzvs/Cultura_Viva_-_191210_-_Parte_.html

 

 

Gaby Amarantos show na bahia

http://www.4shared.com/mp3/eP_6H007/cultura_viva_-_gaby_amarantos_.html

 

 

Academia da berlinda show em Goiânia

http://www.4shared.com/mp3/WCfU54Cd/Cultura_Viva_-_Academia_da_Ber.html

 

 

Black Sonora e Di Mello em Belo Horizonte

http://www.4shared.com/mp3/c2jElSi5/CULTURA__VIVA_-_BLACK_SONORA_-.html

 

 

Pedrinho Callado em Belém

http://www.4shared.com/mp3/6yaC8lI1/cultura_viva_-_pedrinho_callad.html