Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Concurso de curtas de animação inscreve até quinta-feira

Imprensa

Concurso de curtas de animação inscreve até quinta-feira

Foto em destaque

Termina nesta quinta-feira, dia 24, o prazo de inscrição para o Culturanimação, I Concurso de Interprogramas de Animação. Realizado pela Rede Cultura de Comunicação, em parceria com o Instituto de Artes do Pará (IAP), o concurso visa estimular a produção de obras de animação inéditas de realizadores independentes do Pará, garantindo sua exibição na TV Cultura e no Portal Cultura.

 

Serão selecionados cinco projetos, cada um com três propostas inéditas de curtas, dentro dos seguintes temas: Meio ambiente (água, lixo, preservação da natureza), Cultura de Paz, Tolerância (racial, religiosa, sexual), Memória (patrimônio público ou personalidades da cultura paraense), Amazônia e Infância/Adolescência. Cada animação deverá ter um minuto de duração.

 

Cada projeto contemplado receberá R$ 18 mil (dezoito mil reais).  Podem participar autores/realizadores residentes e domiciliados no Pará com no mínimo dois anos de permanência. As inscriçõespodem ser realizadas pessoalmente ou através dos Correios. Basta enviar o material para TV Cultura - 3º andar (Av. Almirante Barroso, 735, Bairro do Marco. CEP: 66093-020).

 

No último mês de maio, a Rede Cultura e o IAP realizaram duas oficinas para interessados em trabalhar com a linguagem de animação e tirar dúvidas sobre o edital. Estiveram em Belém os produtores Luciana Druzina e Marcelo Moraes, que falaram sobre a elaboração e execução de projetos e também sobre o mercado de animação brasileiro, que vive uma fase de intensa produção, com a exportação de séries para outros países.

 

SERVIÇO: I Culturanimação – Concurso de Interprogramas de Animação. Inscrições até dia 24 de maio, quinta-feira, na sede da TV Cultura do Pará ou através dos Correios. O edital na íntegra está disponível no Portal Cultura (www.portalcultura.com.br) e no site do IAP (www.iap.pa.gov.br).