Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura discutiu o jornalismo público em workshop

Imprensa

Cultura discutiu o jornalismo público em workshop

Evento reuniu jornalistas da emissora
Cultura discutiu o jornalismo público em workshop

Foto: Camila Lima

Um dia inteiro de reflexão e discussão sobre o papel do jornalismo público na atualidade. Assim foi o workshop de jornalismo promovido pela Rede Cultura de Comunicação, que reuniu jornalistas de todos os setores da emissora no último sábado, 2, no Hotel Sagres.

 

A discussão sobre prática do jornalismo direcionado a produção de conteúdos educativos e de interesse público as esferas de rádio, televisão e internet ganhou destaque com a participação da presidente da Rede Cultura Adelaide Oliveira, do Secretário de Comunicação do Estado Ney Messias, do jornalista e professor Ismael Machado, da jornalista e professora Regina Alves e do jornalista Rodolfo Marques, que refletiram junto com os participantes sobre os veículos de comunicação na modernidade, o papel e perfil das mídias sociais, a linguagem e as novas tendências do jornalismo na atualidade, entre outros temas.

 

Para a presidente da Rede Cultura Adelaide Oliveira, o workshop foi importante para se aprimorar e refletir sobre o fazer jornalismo em uma emissora pública. “Na correria cotidiana nem sempre temos tempo de pensar o fazer jornalístico, então esse encontro foi de extrema importância para refletirmos sobre o nosso papel no jornalismo público e potencializar as nossas ações. Isso só confirma o nosso compromisso de levar conteúdos de qualidade ao público que nos acompanha”, ressaltou Adelaide, que ainda enfatizou que este foi o primeiro de vários encontros programado para promover o aperfeiçoamento dos profissionais da emissora em diversas áreas de atuação.