Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Toda Nudez Será Castigada” em sessão especial

Cinema

“Toda Nudez Será Castigada” em sessão especial

Nesta quinta-feira,14, às 19h
Cinema

O filme “Toda Nudez será Castigada” baseada na obra de Nelson Rodrigues com direção de Arnaldo Jabor será exibido no auditório Benedito Nunes, na livraria saraiva, na quinta-feira (14), às 19h com entrada franca. Após o filme, haverá um debate entre o público e a Associação dos Críticos de Cinema do Pará (ACCPA).

 

O enredo conta a história de Herculano um homem puritano, viúvo, que jura ao seu filho Serginho que nunca terá outra mulher. No entanto, ele se apaixona por uma prostituta, Geni, a quem conhece por intermédio de Patrício, seu irmão, interessado em que Herculano volte a sustentar seus vícios com bebida e mulheres. Quando resolve casar-se com Geni, gera uma série de conflitos em sua família, entre eles a prisão de Serginho após uma briga em um bar. O garoto é estuprado na prisão e, depois de solto, torna-se amante de Geni, somente com a intenção de vingar-se do pai por haver quebrado o juramento.

 

 

 

Serviço

Sessão accpa/saraiva - "Toda nudez será castigada"

Livraria saraiva (auditório Benedito Nunes)

Data: 14/06/12 (Quinta-feira)

Horário: 19h

Entrada franca

Homenagem ao escritor Nelson Rodrigues. Após o filme, debate entre o público presente e críticos da accpa