Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura inaugura repetidora em Primavera

Imprensa

TV Cultura inaugura repetidora em Primavera

Além de contribuir para a integração do Estado, a iniciativa garante à população acesso a uma programação de qualidade
Imprensa

 

A TV Cultura do Pará inaugura nesta sexta-feira, dia 15, sua repetidora no município de Primavera, localizado no Nordeste paraense, na microrregião bragantina. Com a inauguração, a programação da emissora passa a ser transmitida através de 68 repetidoras, alcançando 109 municípios paraenses.

 

Além de contribuir para a integração do Estado, a iniciativa garante à população acesso a uma programação de qualidade, já que a TV Cultura é uma emissora pública, de caráter educativo, sem fins comerciais. A programação será transmitida pelo canal 13.

 

A exemplo  do que já ocorre em outros municípios, a inauguração em Primavera conta com a parceria da Prodepa, que cede à TV Cultura a utilização de sua antena para a transmissão. “Em outros casos é a TV Cultura que divide sua antena com a Prodepa”, explica Abílio Martins, diretor técnico da Cultura Rede de Comunicação.  Em abril a TV Cultura inaugurou sua repetidora em Garrafão do Norte, também localizado no Nordeste do Pará.

 

MANUTENÇÃO

 

A Cultura Rede de Comunicação segue com o trabalho permanente de manutenção de suas repetidoras no interior do Estado. De janeiro a abril foram visitados 46 municípios para trabalhos de reparo e manutenção dos equipamentos. Somente em maio foram mais 18 municípios. Quem detectar problemas no sinal da TV Cultura em sua cidade pode entrar em contato através do telefone (91) 4005-7723.