Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Premiados do Osga 2012 na “Sessão Daqui” desta quarta

Cinema

Premiados do Osga 2012 na “Sessão Daqui” desta quarta

Curtas serão exibidos a partir das 19h no Sesc Boulevard
Premiados do Osga 2012 na “Sessão Daqui” desta quarta

A "Sessão Daqui" do Sesc Boulevard apresenta nesta quarta, 4, os curtas premiados no Festival Universitário Osga 2012. Os filmes serão exibidos a partir das 19h, com entrada franca.

 

Tecnicolor:  Dirigido por Rodrigo Donza e realizado por Rubião Filmes, o curta retrata a questão do individualismo no contexto de um mundo cheio de gente igual onde duas pessoas que jamais se viram, compartilham do mesmo sentimento: uma incompletude que é intensificada por uma rotina sem graça. Cinéfilos, o único momento em que se sentem mais "coloridos" é quando vão ao cinema.  O curta foi vencedor das categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Cartaz e Melhor Campanha de Divulgação do Festival Osga 2012.

 

Paralelo: Realizado pelo Coletivo Ver-o-Take, o curta fala sobre uma garota que acorda em um espaço indefinido, um nada infinito, sem saber como ou quando chegou ali. Confusa e angustiada, ela tenta reconstruir seus passos através de flashes de memória, em busca de uma solução para esse mistério, seguindo em uma jornada pelos rumos tomados em sua vida, enquanto uma misteriosa presença a acompanha de perto… prestes a fazer contato. O curta foi o vencedor nas categorias: Melhor Atriz; Melhor Edição; Melhor Figurino e Melhor Fotografia.

 

Papillon: Escrito por Daniel Cardoso e produzido por Civilian Produções, o curta gira em torno da vida de um casal (Felipe e Sofia) que muda quando Felipe começa a agir de forma estranha, vendo coisas que aparentemente não existem. Ele então chega ao seu limite e Sofia se vê obrigada a interná-lo em um hospício. Triste e sem saber o que fazer, ela fará de tudo para ficar perto do seu amado, mesmo que para isso tenha que entrar no mundo dele.O curta foi vencedor nas categorias: Melhor Ator, Melhor Roteiro, Melhor Desenho de Som e Melhor Efeito Especial.

 

Cinco Minutos: Dirigido por Carol Taveira e com roteiro de Daniel Medeiros, o curta aborda a questão da sociedade ultrapassando os limites da natureza e abandonando os próprios valores, na qual os seres humanos se veem obrigados a sair de uma esfera individual criada pela tecnologia para o verdadeiro contato. “5 minutos” exibe um contexto em que o mundo está passando por um momento de crise, que segundo as teorias maias se trataria do final de um ciclo. Ciclo este que ninguém jamais foi capaz de explicar. O curta foi vencedor da categoria Melhor Produção.

 

Telemarketing - Nunca entre em contato: Escrito por Edme Neto e produzido por: Natasha Grimouth, o curta “Telemarketing - Nunca entre em contato” conta a história de um serial Killer que antes de executar suas vitimas entra em contato com elas. Foi vencedor da categoria Maior Mico.

 

Serviço: “Sessão Daqui” – Premiados Osga 2012, dia 04 ,às 19h, no Sesc Boulevard (Avenida Boulevard Castilho França, 522/523-Campina). Entrada franca. Realização: APJCC e SESC Boulevard.