Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Terruá Pará leva a energia paraense a São Paulo

Imprensa

Terruá Pará leva a energia paraense a São Paulo

Festival agitou o público na primeira noite de shows
Terruá Pará leva a energia paraense a São Paulo

 

Foto: Camila Lima

Tem como ficar parado ao som do carimbó, da guitarrada e de tantos outros ritmos que fazem a música paraense? A diversidade cultural do Estado contagiou o público na sexta-feira, 5, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, na estreia do Terruá Pará 2012.

 

Foi uma noite de arrepiar, onde as pessoas se emocionaram, dançaram e interagiram com os artistas durante todo o espetáculo. O público se envolveu com a energia do espetáculo e não se segurou: deixou as poltronas de lado e passou a dançar os estilos em destaque no espetáculo, composto por nomes como Pio Lobato, Edilson Moreno, Lia Sophia, Mestre Vieira, Mestre Solano, Trio Manari e Orquestra de Violoncelistas da Amazônia.

 

Os paraenses que moram em São Paulo aproveitaram a oportunidade para expressar seu amor pelo Estado e matar a saudade da cultura do Pará. Bruno Almeida, de 19 anos, estava a caráter para saudar a sua terra natal. “Vim com a camisa do meu time do coração para expressar que, mesmo longe, continuo amando todas as coisas boas que o meu Estado me proporciona. Esse show foi maravilhoso, porque deu para matar um pouco da saudade que tenho da nossa terra. Me senti no Pará!”, exaltou Bruno.

 

E mesmo quem não conhecia a cultura paraense foi envolvido pela energia do Terruá Pará 2012. A professora Maria Alves, de 44 anos, saiu emocionada do Auditório. “Soube do espetáculo há dois dias e me interessei em vim assistir. Eu já tinha contato com a cultura paraense por meio de amigos, mas foi a primeira vez que tive a oportunidade de assistir de perto e me surpreendi com a riqueza. Sem contar na mistura de artistas antigos e da nova geração no mesmo palco, um encontro que mostra que o evento dá oportunidade para todos”, ressaltou a professora.

 

Para quem está em São Paulo e perdeu a estreia do espetáculo terá mais duas chances de prestigiar o Terruá Pará 2012. O espetáculo continua em cartaz neste sábado, às 21h, e domingo, às 19h, no Auditório Ibirapuera.