Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Terruá Pará: três noites de sucesso em São Paulo

Imprensa

Terruá Pará: três noites de sucesso em São Paulo

Estrelas paraenses comandaram a festa no Auditório Ibirapuera
Terruá Pará: três noites de sucesso em São Paulo

 

Foto: Camila Lima

Estrelas paraenses das mais diversas vertentes musicais reunidas no mesmo evento, o que mostrou a riqueza e a multipluralidade da cultura do Estado. O Terruá Pará 2012 já tinha sido sucesso total no Theatro da Paz, em Belém, e na temporada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, o esplendor do evento se repetiu e garantiu a aprovação do público.

 

Foi difícil ficar parado nas três noites de evento. Grande parte do público não se conteve e caiu na dança ao som contagiante da cumbia, carimbó, guitarrada, brega, eletromelody e muitos outros estilos representados por jovens e antigos nomes da música, que revezavam o palco mostrando todo o seu talento. “Essa união de quem já tem seu nome marcado na história da música e aqueles que estão começando a trilhar a sua carreira foi o que mais me surpreendeu no espetáculo”, confessa a professora Maria Alves, de 44anos.

 

No domingo, 7, uma surpresa a mais: a cantora Fafá de Belém fez uma participação especial no show, uma estrela a mais para abrilhantar o palco. Ela surgiu no fundo da plateia, com o vozeirão que já é a sua marca, veio andando pelo público, cantando a música Siriá e encantando o público.  Ao pisar no palco, a cantora mostrou todo o gingado paraense cantando e dançando muito carimbó, encerrando a festa em grande estilo.

 

Todos se emocionaram com os três dias em que a estrela do Pará brilhou em São Paulo. O diretor geral do evento, Carlos Eduardo Miranda, não escondia tanta emoção. “Dá até vontade de chorar de tanta alegria em ver que todo o trabalho foi concluído com êxito. A ideia é que o Terruá Pará mostre o talento desses artistas, para que eles potencializem suas carreiras e continuem brilhando em todo o Brasil”, explicou.