Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

'Os Donos da Noite' no Cine CCBEU

Cinema

'Os Donos da Noite' no Cine CCBEU

O filme será exibido nesta quinta-feira, 18
'Os Donos da Noite' no Cine CCBEU

Um espaço de exibição de grandes obras da cinematografia mundial e fórum regular de debates sobre arte, cultura e cinema. Foram com esses objetivos que surgiu o Cine CCBEU, que na próxima quinta-feira, 18, às 18h30, vai exibir o filme “Os Donos da Noite” de James Gray. O Cine Teatro CCBEU fica localizado na travessa Padre Eutíquio, n° 1309. A entrada é gratuita. 

 

No longa-metragem, Bobby Green (Joaquin Phoenix) é o popular gerente da boate El Caribe, cujo dono é um gângster russo situado no Brooklyn. Bobby tem diversos policiais em sua família, entre eles seu irmão Joseph (Mark Wahlberg) e o pai Burt (Robert Duvall), mas tenta esconder esta ligação no trabalho. Com o tráfico de drogas aumentando em Nova York, Bobby tenta manter uma distância saudável do dono da boate em que trabalha, que passa a ser investigado por Joseph.

 

Segundo a crítica cinematográfica de hoje, é difícil explicar como o cineasta James Gray é bom no que faz. Ele não filma com filtros afetados, fotografia exótica, longos planos-sequência, não fica se exibindo com a câmera na mão, cortes clipados, nem procura contar histórias de trás pra frente. Em resumo, Gray não tenta chamar atenção - ao contrário de muitos dos seus pares considerados novos gênios de uns anos pra cá. Não é por acaso que o seu terceiro longa-metragem, Os Donos da Noite (We own the Night, 2007), esteja sendo vinculado pela crítica a um tipo sisudo de cinema policial que era feito em Hollywood até os anos 70.

 

O filme foi produzido nos Estados Unidos, em 2007, e tem a duração de 1h57 min. Não é recomendado para menores de 12 anos.

 

O Cine CCBEU é uma parceria entre Centro Cultural Brasil Estados Unidos e Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema (APJCC).