Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Último filme de Roman Polanski no Cine Estação

Cinema

Último filme de Roman Polanski no Cine Estação

‘Deus da Carnificina’ fica em cartaz até o dia 17 de novembro
Último filme de Roman Polanski no Cine Estação

O cineasta Roman Polanski está de volta ao circuito cinematográfico da cidade com “Deus da Carnificina” (Carnage), com Kate Winslet, Christoph Waltz e Jodie Foster, que estreia no Cine Estação das Docas a partir do desta quinta-feira, 1º. O longa de 80 minutos é recomendado para maiores de 18 anos.

 

O filme é uma adaptação da peça homônima de Yasmina Reza, ganhadora do Tony Awards, e acompanha a história de dois casais que se encontram depois de seus filhos se envolverem em uma briga na escola. O encontro é um desastre, mas serve para dar início a uma análise conjugal dos casais e um estudo cínico sobre conceitos como educação e civilidade.

 

Impedido judicialmente de entrar nos EUA, Roman Polanski é considerado um dos melhores diretores do mundo em atividade, responsável pela famosa trilogia do apartamento ("Repulsa ao Sexo", "O Bebê de Rosemary" e "O Inquilino"), o thriller noir “Chinatown”, a coreografia macabra de “A Dança dos Vampiros”, e um passeio por gêneros distintos que renderam a realização de “Tess”, a pegada hitchcockiana de “Busca Frenética” e “O Escritor Fantasma”, o humor sinistro de “O Último Portal”, dramas contundentes como “O Pianista” e “A Morte e a Donzela”, entre outros títulos. 

 

Confira a programação:
 

1º (quinta): às 18h e 20h30
 
2  (sexta): às 18h e 20h30
 
3 (sábado): às 18h e 20h30
 
4  (domingo): às 10h, 18h e 20h30
 
16 (sexta): às 18h e 20h30
 
17 (sábado)  às 18h e 20h30

 

Ingressos: R$ 8,00 (com meia-entrada para estudantes). Realização: OS Pará 2000, Secretaria de Estado de Cultura – Secult e Governo do Estado.