Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Clássico “Marcelino pão e vinho” no Cine Olympia

Clássico “Marcelino pão e vinho” no Cine Olympia

Neste domingo, às 16h, com entrada franca.
Clássico “Marcelino pão e vinho” no Cine Olympia

A sessão cinemateca retoma suas atividades regulares em 2013 com a exibição de “Marcelino Pão e Vinho”, clássico espanhol de 1955. No enredo, Marcelino é um pequeno órfão que faz milagres. Quando bebê foi deixado na porta de um mosteiro e criado pelos monges. O filme emociona pela doçura do menino, interpretado por Pablito Calvo e será exibido neste domingo, 20, às 16h, na sessão Cinemateca, no Olympia.

 

Extremamente católico, o filme conseguiu se conectar com plateias do mundo todo ao mostrar o encontro do órfão Marcelino com um amigo especial, pendurado em uma cruz, que encontra no sótão proibido do monastério. Esse encontro faz o menino perder o vazio que sentia por não ter uma mãe, mostrando com ternura e simplicidade como o toque divino age na vida de Marcelino – mesmo que isso o transforme num mártir.

 

Dirigido pelo húngaro Ladislao Vadja, a obra nostálgica, fruto de um cinema ingênuo que já não existe neste novo século, é uma adaptação do famoso livro de José Mária Sánchez Silva e foi reconhecida nos mais importantes festivais de cinema, como em Cannes, onde arrebatou o grande prêmio de direção e melhor ator para Pablito Calvo e em Berlim, com o urso de prata.

 

Fez muito sucesso nos Estados Unidos, sendo um dos primeiros filmes espanhóis a conseguir penetrar naquele mercado com êxito de bilheteria.

 

Serviço: Sessão Cinemateca apresenta “Marcelino Pão e Vinho”, de Ladislao Vadja (1955). Neste domingo, às 16 horas no Cine Olympia (Avenida Presidente Vargas, 918). Entrada Franca.