Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Show "Tropicália" no aniversário do Cine Estação

Show "Tropicália" no aniversário do Cine Estação

Dias 26 e 27, a partir das 20h45, com entrada franca.
Show "Tropicália" no aniversário do Cine Estação

Neste sábado, 26, a Estação das Docas celebra o 10º aniversário do Cine Estação com o show de Renato Torres, Olivar Barreto e Joelma Kláudia, com repertório de um dos maiores movimentos da Música Popular Brasileira: a Tropicália. O show, com entrada franca, tem início a partir das 20h45, precedido da exibição do filme “Tropicália”, documentário de Marcelo Machado, com depoimentos e canções de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tom Zé, entre outros.

 

A programação começa com o bate-papo com o público sobre os dez anos do Cine Estação, com o crítico de cinema Marco Antônio Moreira. O show, produzido especialmente para celebrar o 10º aniversário do Cine Estação, traz para o palco Renato Torres (voz e guitarra), Joelma Kláudia (voz), Olivar Barreto (voz), Rodrigo Ferreira (teclado), Rafael Azevedo (baixo) e Arthur Kunz (bateria).

 

Capítulo importante na evolução histórica e estética da música no Brasil, numa época em que os embates intelectuais e estéticos poderiam, até, custar sua liberdade civil, ou sua vida, anos depois, o desdobramento do movimento possibilitou o florescimento da outra vertente na música moderna brasileira, com Belchior, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Ednardo e outras manifestações que se estendem até o mangue beat a partir dos anos 90, nas encruzilhadas de informações, que pela estética da antropofagia, apresenta resultados originais e surpreendentes. 

 

A programação de aniversário do Cine Estação das Docas tem encerramento no domingo, 27, a partir das 10h, com a exibição da animação “O Gato do Rabino”, o documentário “Tropicália” (18h) e o filme francês “Um Verão Escaldante” (20h30), com Louis Garrel.

 

Confira a programação completa:

 

Dia 26/01

19h - Bate-papo com o crítico de cinema Marco Antônio Moreira

19h30 – “Tropicália”, de Marcelo Machado -Documentário

20h45 – Show com Renato Torres, Olivar Barreto e Joelma Kláudia (repertório com a temática do filme Tropicália)

 

Dia 27/01 (domingo)

10h – “O Gato do Rabino”, de Antoine Delesvaux e Joann Sfar - Animação

18h - Tropicália

20h30 – “Um Verão Escaldante”, de Philippe Garrel - Ficção

 

Serviço: Show "Tropicália" com Renato Torres, Joelma Kláudia e Olivar Barreto. Neste sábado, 26, a partir das 19h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas (Av. Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina). Entrada gratuita.