Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine CCBEU exibe curtas Paranaenses no mês de julho

Cinema

Cine CCBEU exibe curtas Paranaenses no mês de julho

Dias 11 e 25, às 18h30. Entrada franca.
Cine CCBEU exibe curtas Paranaenses no mês de julho

O Cine CCBEU, Espaço de exibição de grandes obras da cinematografia mundial e fórum regular de debates sobre arte, cultura e cinema, já definiu a programação para o mês de Julho.

 

No dia 11, serão exibidos os curtas “Bodas de Prata”, "Vó Maria", "A Fábrica", "Califa 33", com os comentários de Miguel Haoni (Coletivo Atalante). Já no dia 25, tem "Celine" de Jean Claude-Brisseau, com análises de Cauby Monteiro (APJCC). Entrada franca.

 

Confira a programação completa:

Dia 11/07- Curtas Paranaenses

 

"Bodas de Prata", de Diogo Marques e Gustavo Ulisse (2010)

Sinopse: Um nanodrama sobre o matrimônio. 

 

"Vó Maria", de Tomás von der Osten (2011)
Sinopse: Memória em três tempos.

 

"A Fábrica", de Aly Muritiba (2011).

Sinopse: Metruti (Andrew Knoll) está na prisão e precisa muito usar um celular para fazer uma importante ligação. Para obter êxito nessa tarefa, ele acaba incumbindo sua mãe Lindalva (Eloina Duvoisin) de tentar burlar a segurança e levar o aparelho para ele. Será que ela conseguirá? Que ligação é essa que faz um filho colocar em risco a segurança e a honestidade de sua própria mãe.

 

"Califa 33", de Yanko del Pino (2012)

Sinopse: Califa 33 era um repórter policial que retirava a notícia do esgoto. Às vezes a embelezava, às vezes a contava nua e cruamente.  Ali Chaim

 

Comentários: Miguel Haoni (Coletivo Atalante)

 

Dia 25/07

"Celine" de Jean Claude-Brisseau

Sinopse: Aos 22 anos, Céline passa por um momento doloroso: seu pai morreu e ela acaba de descobrir que é adotada. Seu namorado também não a quer mais. A garota ainda tem tendências suicidas. O elenco conta com Isabelle Pasco, María Luisa Garcial, Danièle Lebrun.

 

Comentários: Cauby Monteiro (APJCC)

 

Serviço: Quintas- feiras, às 18h30, no Cine Teatro do CCBEU (Travessa Padre Eutíquio, 1309). Entrada franca.Realização: APJCC e CCBEU. Coordenação e Curadoria Cine CCBEU: Tiago Freitas e Max Andreone.