Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

O seu cotidiano tem espaço no Janela de Bolso

O seu cotidiano tem espaço no Janela de Bolso

Compartilhe seu vídeo com todo mundo pela TV e Portal Cultura
O seu cotidiano em destaque no Janela de Bolso

Veja os vídeos enviados aqui.

 

Sabe aquele momento especial, que marca, emociona e merece ser compartilhado com todo mundo? Agora, esse registro especial também pode ser destaque no “Janela de Bolso”, o novo projeto da Cultura Rede de Comunicação.

 

No “Janela de Bolso”, o olhar do público sobre o cotidiano ganha ênfase, o que garante a pluralidade de conteúdo. “Esse é um projeto que concretiza o compartilhamento de conteúdos dentro da linguagem da TV, trazendo essa prática, que é comum nas mídias sociais, para a linguagem da televisão. Isso permite conteúdos diversos vindos de diferentes olhares, permite que o público compartilhe aquilo que acha belo em seu cotidiano, e veja esse seu olhar compartilhado também na TV e Portal Cultura”, destaca Ivana Oliveira, coordenadora do Portal Cultura.

 

Para participar é muito simples: basta acessar o Portal Cultura, aceitar os termos e condições para envio de vídeos e imagens e enviar o seu vídeo favorito, que retrate um momento especial e que você queira compartilhar com todo mundo (pode ser uma festa, um passeio com amigos, um por do sol marcante, etc). O vídeo deve ter no máximo 30 segundos de duração, um limite de 10Mb de tamanho e deve estar em formato flv, mp4, avi, mpeg e mov. Os vídeos selecionados farão parte da programação da TV Cultura e ficarão disponíveis no Portal Cultura. 

 

“O programa convida a todos a usar a janela de bolso que todos levamos pra lá e pra cá nos dias de hoje, o celular, para trazer à TV uma paisagem compartilhada que reitera a identidade múltipla do Pará. De um Pará quase país com diferentes formas de falar e viver na região, com suas urbanidades, mas também com sua velocidade de rio, sua luz equatorial, com seu calor humano. Queremos que o celular do paraense abra suas cortinas para mostrar a grande floresta de afeto que o nosso estado é”, ressalta Guaracy Júnior, diretor do programa.

 

Então você já sabe: prepare o seu celular, registre o seu momento especial e compartilhe com todo mundo pela TV e Portal Cultura! “Janela de Bolso”: o que é bom, bonito e um barato, a Cultura bota no ato.  

 

Clique aqui e envie seu vídeo para o “Janela de Bolso”