Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Jornal da Manhã

Foto em destaque

rádio cultura

Jornal da Manhã

Programa que veicula as principais notícias do dia, com reportagens especiais e participação de repórteres em entradas ao vivo, entrevistas e flashes, que se estendem, também, por toda a programação. Com quase 30 anos no ar, o Jornal da Manhã é referência em radiojornalismo, no estado, e abriga a Rede Paraense de Rádio, com abrangência em 73 municípios. O Jornal da Manhã vai ao ar, de segunda a sábado, às 7h.

Destaques
O assunto foi tema de reportagem no Jornal da Manhã
06/02/2019 - 11:05
LGBTs são preteridos no mercado de trabalho

Foto: CUT (Divulgação)

 

Pesquisa recente mostra que o mercado de trabalho no Brasil continua difícil para a população LGBTI. O motivo é a orientação sexual e a identidade de gênero. Os dados foram divulgados em 2018 pela empresa de recrutamento e seleção Elancers.

 

A medida foi adotada para a execução das obras da rodovia
05/02/2019 - 09:05
Restrição do tráfego de caminhões na BR 316 já está valendo

Foto: Maycon Nunes / Agência Pará

 

A partir deste mês o tráfego de caminhões na BR-316 será proibido nos horários de 7 h às 10h da manhã e de cinco da tarde às 9h da noite, no trecho entre os quilômetros 0 e 18. A restrição é necessária devido ao início das obras de requalificação da rodovia.

 

A medida tem por objetivo dar mais fluidez ao trânsito e divide opiniões entre motoristas e transeuntes que utilizam a via.

O assunto foi tema de reportagem no Jornal da Manhã
01/02/2019 - 10:04
Privatizações: Governo só quer ficar com Petrobras, Caixa e BB

Foto: Divulgação

 

O secretário especial de Desestatização e Desinvestimento do Governo Federal, Salim Mattar, anunciou nesta terça-feira (29) que o governo federal pretende vender praticamente todas as empresas estatais federais. Apenas a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e a Petrobrás deverão ficar de fora do rol de privatizações. O objetivo é arrecadar entre US$ 25 e 30 bilhões até o final deste ano.

 

O assunto foi tema de reportagem no Jornal da Manhã
31/01/2019 - 10:53
Governo cria grupo para monitorar barragens no Pará

Foto: Divulgação

 

Para prevenir tragédias ambientais como as que ocorreram em Mariana, em 2015, e em Brumadinho, na semana passada, ambas no estado de Minas Gerais, o governador do estado Helder Barbalho instituiu no início desta semana um Grupo de Trabalho que vai analisar e monitorar as barragens com dano potencial alto localizadas no Pará.

 

Twitter