Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Jornal da Manhã

Foto em destaque

rádio cultura

Jornal da Manhã

Programa que veicula as principais notícias do dia, com reportagens especiais e participação de repórteres em entradas ao vivo, entrevistas e flashes, que se estendem, também, por toda a programação. Com quase 30 anos no ar, o Jornal da Manhã é referência em radiojornalismo, no estado, e abriga a Rede Paraense de Rádio, com abrangência em 73 municípios. O Jornal da Manhã vai ao ar, de segunda a sábado, às 7h.

Destaques
O assunto é um dos destaques do Jornal da Manhã desta quarta-feira (30).
29/09/2020 - 13:01
'Aluno Repórter' é selecionado pelo Criança Esperança

Criado há 12 anos, o projeto “Aluno Repórter”, iniciativa da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), foi uma das cinco ações realizadas no Pará contempladas pelo “Criança Esperança” deste ano. O projeto tem até um espaço diário na programação das rádios AM e FM Educadora de Bragança, no nordeste paraense.

 

A transmissão você acompanha de segunda a sábado, pela Rádio e Portal Cultura
22/09/2020 - 20:37
Saiba o que é destaque no Jornal da Manhã

O Jornal da Manhã desta quarta-feira (23) irá falar sobre a programação virtual da 14ª Primavera dos Museus, que teve início na segunda-feira e segue até sábado (26), a partir das 20h. A iniciativa é do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), e do Sistema Integrado de Museus e Memoriais (SIMM).  Brasileiro de Museus (IBRAM). Com o tema “Mundo Digital: Museus em Transformação”, serão abordadas temáticas sobre tecnologia, museus, modernidade e de que forma se relacionam.

 

O assunto é um dos destaques do Jornal da Manhã desta terça-feira (22).
21/09/2020 - 13:20
Governo lança programa para tratar doenças ortopédicas

O programa será lançado na tarde desta segunda-feira (21) pelo governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O objetivo é realizar cirurgias em crianças que nasceram com deficiências ortopédicas, tais como pé torto congênito. A meta é realizar até 30 cirurgias por mês, reduzindo a fila de espera por esse procedimento no Pará.

 

O assunto é um dos destaques do Jornal da Manhã desta sexta-feira (18).
17/09/2020 - 13:05
Saiba como está o atendimento do INSS no Pará

Com a abertura gradual do atendimento presencial nas agências do INSS, vamos falar sobre como isso está acontecendo aqui no Pará. Os segurados precisam ficar atentos, pois é necessário fazer o agendamento prévio através do site “Meu INSS” ou pelo telefone 135, a fim de evitar aglomerações dentro e fora das agências.

 

Twitter