Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura estreia nova interprogramação

Tv Cultura

TV Cultura estreia nova interprogramação

‘É Cultura’ destaca elementos da riqueza cultural paraense
Publicado em 26/05/2014
‘É Cultura’ destaca elementos da riqueza cultural paraense
TV Cultura estreia nova interprogramação

Tem novidade na tela da TV Cultura. A emissora acaba de estrear novos interprogramas em sua programação diária. Com duração de um minuto, os vídeos reúnem belas imagens do Estado, ressaltando particularidades da cultura paraense sob o selo “É Cultura”. Também estão no ar vídeos educativos produzidos pela TV Paragominas, repetidora da programação do canal 2.

 

Tim Penner, diretor da TV Cultura, explica que, além de renovar a programação nos intervalos, a emissora tem valorizado parcerias com repetidoras e produtoras independentes. “Paragominas é o primeiro município que nos envia suas produções, mas queremos estender essa parceria para os outros municípios. Nossa ideia é mostrar o Pará inteiro”, completa.

 

Responsável pelos vídeos “É Cultura”, o jornalista Junior Braga conta que tem se deixado levar pela inspiração, não restringindo a produção a determinados temas ou abordagens. “No primeiro dia, saí com a equipe para gravar algo sobre a chuva, mas coincidentemente não choveu. Foi então que resolvi revirar o arquivo da TV, onde existe muito material inédito, com imagens belíssimas”.

 

Um dos vídeos que já está no ar presta uma homenagem à arquitetura raio-que-o-parta, surgida nos anos 1950, com influência modernista. São fachadas de residências com desenhos geométricos, produzidos com cacos de azulejos. Outro vídeo apresenta o pintor, escultor e artesão Alrimar Leal, responsável pelo Museu João Fona, em Santarém. A travessia de búfalos na região do Marajó e o pôr-do-sol em Marabá também renderam vídeos com belas imagens.

 

Confira os vídeos: Santarém, Raio Que o Parta, Marabá e Búfalos.