Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Suzana Baca é atração no Alma Latina

Rádio Cultura

Suzana Baca é atração no Alma Latina

Nesta sexta-feira (06) para sábado (07), a partir de meia noite.
Publicado em 06/06/2014
Nesta sexta-feira (06) para sábado (07), a partir de meia noite.
Foto em destaque

O “Alma Latina” deste sábado, a partir das 0h, agita os ouvintes da Rádio Cultura com o som do Francês, Manu Chao, mostrando um dos seus grandes sucessos de carreira, “La Primavera”. Quem também aparece no programa é a cantora mexicana Ely Guerra cantando “Yo No”. Ely Guerra é uma cantora versátil que toca música romântica, rock e jazz. Tem ainda a cantora, intérprete, compositora, produtora musical e atriz mexicana Lila Downs, do gênero world music, que canta em diversos idiomas, principalmente em espanhol. Em seu estilo musical reivindica suas raízes mexicanas bem como outras com origem no folclore de várias culturas mesoamericanas, interpretando melodias em diversas línguas.

 

Tem também a participação de Suzana Baca, cantora e compositora peruana, duas vezes ganhadora do Latin Grammy Award. Em julho de 2011, foi nomeada ministra da cultura do Peru, durante o governo de Ollanta Humala, tornando-se o segundo ministro afro-peruano da história do Peru, desde sua independência. Em novembro de 2011, foi eleita Presidente da Comissão de Cultura da Organização dos Estados Americanos, no período de 2011 a 2013. Ela vem ao programa cantando “Se me Van Los Pies”.

 

Isso é o Alma Latina desta sexta-feira (06) para sábado (07), a partir de meia noite, pela Cultura FM 93,7 com a produção e apresentação do Luizão Costa e as mixagens de DJ Zaniel Branco.