Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Octeto de Polyphonia Khoros se apresenta em Belém

Música

Octeto de Polyphonia Khoros se apresenta em Belém

Grupo faz show pelo projeto de formação de ouvintes do Serviço Social do Comércio
Foto em destaque

Foto: Divulgação

O Projeto Sonora Brasil nasceu como uma iniciativa do Serviço Social do Comércio para propagar a história da música brasileira nacionalmente – a cada biênio, dois temas e vários grupos musicais são escolhidos para circularem pelo país. Até o fim do ano, serão 450 concertos em 128 cidades. As temáticas selecionadas para 2013/2014 foram “Tambores e Batuques”, apresentando manifestações da tradição oral de comunidades quilombolas; e “Edino Krieger e as Bienais de Música Brasileira Contemporânea”, celebrando o criador de um dos eventos musicais mais importantes do Brasil.

 

Depois de trazer o carioca Quarteto Belmonte a Belém, o Sonora Brasil apresenta o Polyphonia Khoros, octeto residente em Florianópolis (SC) e há mais de dez anos em atividade. A apresentação faz parte do tema que homenageia Edino Krieger e acontece nesta quarta (17), às 19h, no Sesc Boulevard. Além dos dois grupos já mencionados, também fazem parte dessa temática o Quinteto Brasília e o Duo Cancionâncias, que este ano percorrem estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

 

O Octeto de Polyphonia Khoros é regido pela maestrina Márcia Mafra – por meio do Instituto Polyphonia, entidade sem fins lucrativos, o coro tem promovido a prática e a apreciação da música vocal, com um repertório eclético que inclui óperas, arranjos corais do folclore e música erudita contemporânea. O coro apresenta interpretações da maestrina em vários eventos, que vão de concertos didáticos em escolas até turnês internacionais.

 

As oito vozes que vão encantar os ouvidos do público nesta quarta são Fernando de Carli e Tobias Andreas (tenores), Javier Venegas e Leonardo Barbi (baixos), Grasieli Fachini e Natacha De Carli (soranos), Débora Almeida e Luciana Lira (contraltos). A entrada é franca.