Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Gláfira Lôbo é atração do projeto Música no Ar

Música

Gláfira Lôbo é atração do projeto Música no Ar

Apresentação acontece nesta sexta-feira (26) na Estação das Docas
Foto em destaque

A noite de sexta-feira na Estação das Docas será embalada pela voz vibrante de Gláfira Lôbo. A cantora é a atração deste mês do projeto Música no Ar, que promove shows de cantores da região nos palcos deslizantes – estruturas metálicas suspensas no ar. Gláfira se apresenta no palco do Armazém 2, nesta sexta-feira (26), a partir das 22h. A programação é gratuita.

 

Nascida na Ilha do Marajó, Gláfira cresceu na capital paraense ouvindo vários estilos musicais. Filha de um programador de rádio, aos 17 anos, teve sua primeira experiência profissional como cantora. Em 2010, a ex-vocalista do Álibi de Orfeu gravou o disco “Só Veneno”, produzido por Edgar Scandurra. 

 

O álbum “Jardim das Flores”, lançado pelo selo Na Music, é o primeiro trabalho solo da cantora paraense. As composições de Gláfira compõem o repertório do projeto Música no Ar, no qual ele tem a companhia do músico Guibson Landim. “Tocamos grandes clássicos da MPB, como Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Luis Melodia, Lenine e Zeca Baleiro. Mas também apresentamos novos nomes, como Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci e algumas canções que estão no meu CD”, conta Gláfira Lôbo.