Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Programação do Círio reúne Jane Duboc e Jazz Band

Música

Programação do Círio reúne Jane Duboc e Jazz Band

Nesta sexta-feira (03), às 20h, no Theatro da Paz.
Foto em destaque

A voz suave da cantora paraense Jane Duboc e o ritmo singular da Amazônia Jazz Band (AJB) vão estar juntos, pela primeira vez, em Belém, no palco do Theatro da Paz. O show abre a programação “Nazaré em todo o canto” no próximo dia 03 de outubro, às 20h, com entrada franca.

 

Intérprete da boa música brasileira e do jazz contemporâneo, Jane Duboc é convidada especial do show da AJB. Cantora, compositora e instrumentista, ela estudou orquestração, canto lírico, flauta e arte dramática, e alcançou sucesso e o reconhecimento nacional com a sua fase romântica quando gravou em 1987 as músicas "Chama da Paixão" e "Sonhos". Participou de quatro trilhas de novelas, dentre elas a "Vale Tudo" com a música "Besame", de Flávio Venturini e Murilo Antunes e gravou músicas de grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento. Em 2006, a coletânea "Uma Voz, Uma Paixão" foi indicada ao Grammy Latino de Música.

 

“Será prazeroso, um privilégio receber a Jane, pela sua voz, pelo brilho que ela tem, enfim, um prazer imenso”, declara o maestro da AJB, Nelson Neves, sobre a convidada especial.

 

Ele ressalta que para esse show batizado de “Amazônia Jazz Band convida Jane Duboc”, terá um repertório especial. Composto por músicas novas, Neves promete, porém, manter a marca que tornou a Amazônia conhecida do público, com muito samba, swing, jazz entre outros. “Vamos aproveitar o fato de o carimbó ter se tornado Patrimônio Nacional Cultural e Imaterial, e vamos homenageá-lo com um pot-pourri do ritmo”, antecipa o maestro.

 

Nelson adianta que Jane cantará sucessos internacionais, mas também suas músicas de grande sucesso, como “Besame” e “Valsa dos Clowns”, e sucessos da MPB, como “Por causa de você”, de Tom Jobim.

 

O show marca o início da programação “Nazaré em Todo Canto”, já tradicional na época do Círio em Belém, que este ano será entre os dias 03 e 16 de outubro com shows musicais, apresentação de grupos carimbó, exposição e outros, em vários espaços da cidade, como Estação das Docas, Theatro da Paz, Parque da Residência e Igreja de Santo Alexandre. Tudo com entrada franca.

 

A programação “Nazaré em todo o canto”,Show Amazônia Jazz Band convida Jane Duboc, acontece dia 3 de outubro, às 20h, no Theatro da Paz. Entrada franca com retirada de ingressos na bilheteria do Theatro da Paz no dia do evento.