Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Liège canta Marisa Monte em show no Sesc Boulevard

Música

Liège canta Marisa Monte em show no Sesc Boulevard

Espetáculo 'Diariamente Marisa' homenageia os 25 anos de carreira da artista
Foto em destaque

Foto: Divulgação

A cantora e compositora paraense Liège apresenta nesta quinta-feira (13), no palco do Centro Cultural Sesc Boulevard, em Belém, o show Diariamente Marisa. O espetáculo é uma homenagem aos 25 anos de carreira da intérprete e instrumentista carioca Marisa Monte. O repertório da apresentação conta com os maiores sucessos da trajetória da artista, como Bem que se quis e Beija eu. O espetáculo ainda tem participações especiais de Danniel Lima, Félix Robatto, Aíla, Gigi Furtado, Natália Matos, Lia Paraense, Larissa Leite e Abel de Oliveira. O show ocorre a partir das 18 horas, com entrada franca.

 

Acompanhada por Príamo Brandão (baixo), Willy Benitez (bateria), Dan Bordallo (teclado) e Kim Freitas (guitarra), a apresentação de Liège promete instigar um coro animado da plateia e emocionar a todos com belas canções da artista homenageada. Sucesso de público e crítica, o espetáculo está em sua quarta edição e surgiu devido à influência das composições de Marisa na carreira de Liège. "Desde muito pequena eu ouvia as canções dela. Na adolescência, embalou romances e momentos especiais. É, sem dúvida, um dos nomes que mais estiveram presentes no meu ciclo musical", diz.

 

Compondo em português e francês, Liège ainda tem como referência músicos como Lenine, Paulinho Moska, Ben L’Oncle Soul e Charles Aznavour. Em suas composições, a artista canta os diversos olhares sobre o seu mundo, a partir de influências da MPB e da música pop. A versatilidade também é uma marca do trabalho da cantora, que constantemente une a sua música com as mais variadas linguagens artísticas, como moda, fotografia e artes visuais. Atualmente, Liège está trabalhando na gravação de seu primeiro EP, que tem produção assinada por Félix Robatto.