Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Parazão tem cobertura completa da Cultura

Parazão tem cobertura completa da Cultura

Campeonato Paraense de Futebol reúne dez times do Estado
Parazão tem cobertura completa da Cultura

O Campeonato Paraense de Futebol é o grande momento de celebração do esporte paraense. Com patrocínio do Governo do Estado do Pará, o Parazão tem cobertura completa dos veículos da Cultura Rede de Comunicação, com transmissão exclusiva dos principais jogos, programas e reportagens especiais, além de um aplicativo para smartphone com todas as informações do campeonato. 

 

Com lançamento nesta sexta-feira (30), às 10h30, no Teatro Gasômetro, do Parque da Residência, o Parazão 2015 estreia neste domingo (1), com Clube do Remo, atual campeão, contra Parauapebas, no Magueirão. Ainda pelo grupo A, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, jogam São Francisco e Castanhal. No grupo B, o Cametá joga em casa contra o Paragominas. Fechando a rodada, na segunda-feira (2), na Curuzu, o Paysandu estreia diante do Gavião. Dez equipes participam do campeonato.

 

A TV Cultura fará a transmissão ao vivo de todos os jogos com Remo e Paysandu. Tim Penner, diretor da TV Cultura, explica que a transmissão pelo canal 2 alcança mais de 100 municípios paraenses. “A cada jogo são mais de 50 profissionais envolvidos e ainda contrataremos auxiliares no interior, contribuindo para a formação profissional”, diz ele.

 

Antes de cada transmissão, entra no ar o programa “Meio de Campo”, que esse ano terá apresentação de Trisha Guimarães e Raul Bentes, com convidados especiais no estúdio e matérias exclusivas produzidas pelos jornalistas Syanne Neno e Filipe Faraon, contratados especialmente para a cobertura do Parazão. O programa tem direção de Anna Peres. E a coordenação geral do Parazão na TV Cultura é de Paloma Andrade.

 

Os ouvintes da Rádio Cultura também terão todos os detalhes do campeonato, com matérias exclusivas antes de cada jogo e análise das partidas com o time de comentaristas liderado por Edson Matoso.

 

Quem não estiver no Estado pode acompanhar tudo pelo Portal Cultura, que além da transmissão dos jogos pelos links “TV ao vivo” e “Rádio ao vivo”, terá conteúdo especial na página “Meio de Campo”, com notícias, classificação, bastidores, vídeos com os melhores momentos dos jogos, galeria de fotos e mural do torcedor. O público pode enviar fotos e vídeos das torcidas por meio das mídias sociais @portalcultura (Twitter) e da página do Portal Cultura no Facebook. Basta usar a hashtag #CulturaNoParazao.