Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Líbero Luxardo exibe circuito de Cinema Francófono

Cinema

Cine Líbero Luxardo exibe circuito de Cinema Francófono

Os filmes serão exibidos sempre às quartas e domingo
Cine Líbero Luxardo exibe circuito de Cinema Francófono

O mês de março é dedicado às programações que ressaltam e valorizam a Francofonia, uma das grandes áreas linguísticas mundiais. Os países que formam o grupo, porém, não se limitam ao idioma em comum, mas compartilham também os valores humanistas disseminados pela língua francesa. Como parte das programações do mês da francofonia, a Aliança Francesa de Belém promove aos amantes da sétima arte um Circuito de Cinema Francófono repleto de humor, suspense e emoção. Em parceria com o Cine Líbero Luxardo, o Cinema Olympia, o Cine Estação e o Sesc Boulevard, o circuito contempla todos os cinéfilos de forma diversificada e divertida de 04 a 31 de março, com uma programação que vai do clássico ao contemporâneo.    

      

Com horário marcado às 19h, sempre de quarta feira e domingo, o Cinema Líbero Luxardo dá início às homenagens à francofonia com exibições de longas-metragem que prometem encantar a todos. O cinema começa a sua programação, de 04 a 08/03, com o filme francês “La Vie Domestique”, de Isabelle Czajka. “Goodbye Morocco”, do francês Nadir Moknèche invade as telas do cinema local de 11 a 15/03. “L'Escale”, do iraniano Kaveh Bakhtiari está em exibição de 18 a 22/03 e o filme senelagês “Aujourd'hui”, de Alain Gomis, finaliza a programação do Cinema Líbero-Luxardo de 25 a 29/03.

 

Internacionalmente comemorado no dia 20 de março, a grande festa da diversidade francófona tem por objetivo celebrar as culturas de todos os países que fazem parte deste bloco de união chamado Francofonia. Assim, o evento que acontece nos cinco continentes é promovido pela Aliança Francesa de Belém na cidade, proporciona um mês de março recheado de eventos que ressaltam as culturas francófonas dos 57 países-membro, dentre eles a França, Marrocos, Bélgica, Suíça e Canadá.