Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Gigi Furtado em homenagem a Caetano Veloso

Música

Gigi Furtado em homenagem a Caetano Veloso

Show é nesta sexta, 7, a partir das 21h no Tábuas de Maré
Gigi Furtado em homenagem a Caetano Veloso

Na próxima sexta-feira (07), o cantor e compositor baiano Caetano Veloso chega aos seus 73 anos de idade. A comemoração em Belém fica por conta do show de Gigi Furtado e os Cavaleiros de Jorge, que aportam na Black Soul Samba com o espetáculo "Eu Sou Neguinha", em homenagem ao ícone da música brasileira. A festa começa às 21h com os DJs do coletivo: Uirá Seidl, Homero da Cuíca, Kauê Almeida e Eddie Pereira.

 

"Eu sou neguinha" é um dos mais contagiantes shows de Gigi Furtado. A homenagem à Caetano carrega o peso da emoção e das canções do tropicalista, fincadas na formação musical brasileira. A poesia e a profundidade de suas canções ganham versões encorpadas pela voz de Gigi e o swingue da banda Cavaleiros de Jorge.

 

Além de Gigi Furtado e os Cavaleiros de Jorge, a noite de homenagens a Caetano Veloso terá sets especiais dos DJs Uirá Seidl, Kauê Almeida, Eddie Pereira e Homero da Cuíca.

 

Serviços:

Homenagem ao aniversário de Caetano Veloso na Black Soul Samba

Com Gigi Furtado e os Cavaleiros de Jorge

Dia: Sexta, 7 de agosto de 2015

Horário: às 21h

Local: Tábuas de Maré - Rua São Boaventura, 156, Cidade Velha, próximo a Avenida Tamandaré