Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição sobre mudanças climáticas em exibição

Exposição sobre mudanças climáticas em exibição

'Des fleuves, des climats et des hommes' deve resultar em um acordo internacional sobre o clima mundial
Exposição sobre mudanças climáticas em exibição

Mundanças de temperatura, secas, furacões... Todos estes eventos climáticos impactam as bacias hidrográficas do mundo. Para refletir sobre de que forma isto acontece, a Aliança Francesa de Belém, em parceria com o Institut de Recherche pour le Développement (IRD) e a UNAMA, traz à Belém a exposição “Des fleuves, des climats et des hommes”que responde à estes questionamentos com base nos resultados de investigação científica de quatro grandes rios mundias: o Amazonas, o rio Níger, o Mekong eo Rhône. A exposição estará exposta em Belém de 10 de agosto a 22 de agosto, na Galeria Graça Landeira - UNAMA. A entrada é gratuita.

 

A mostra faz parte da iniciativa Caravana do Clima no Brasil, que é um ciclo de eventos para sensibilizar a sociedade sobre as questões do clima na perspectiva da XXI Conferência sobre Mudança Climática ou COP21, a qual a França sedia em dezembro. A iniciativa deve resultar em um acordo internacional sobre o clima mundial com ações que reforçam o compromisso dos Estados para reduzir os gases do efeito estufa e se adaptarem aos impactos das alterações climáticas.

 

Serviços:

Exposição “Des fleuves, des climats et des hommes”

Data: 10 de agosto a 22 de agosto de 2015

Local: Galeria Graça Landeira - UNAMA

Entrada franca.