Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Espetáculo “Trunfo” faz pré-estreia nesta sexta, 21

Espetáculo “Trunfo” faz pré-estreia nesta sexta, 21

O espetáculo coloca as cartas do tarô e quem dita a rega do jogo é o púbico.
Espetáculo “Trunfo” faz pré-estreia nesta sexta, 21

Contemplado com o Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo 2013, o espetáculo “Trunfo” tem duas sessões de pré-estreia, nesta sexta-feira, 21, e sábado, 22, sempre às 20h, no anfiteatro do Casarão Boneco. A peça em seguida abrirá temporada nos dias 27 e 28 de agosto, às 17h, na Praça D. Pedro I (Ver-o-peso) e 3 e 4 de Setembro, às 20h, na Praça da República, próximo ao Theatro da Paz.

  

Em seu terceiro espetáculo, o Projeto Vertigem conduz o respeitável público pelo picadeiro com um velho companheiro de viajem, o Tarô. Uma experiência para se deixar levar e arriscar-se na plenitude do vazio, particular a cada pessoa, sem coincidências ou acaso. Criados em experimentações que relacionaram as técnicas circenses aos 22 Arcanos Maiores do tarô, os Trunfos serão embaralhados e 5 serão escolhidos pela plateia. A sorte ditará a ordem da encenação.

 

Em cena, atrizes circenses Marina Trindade, Inaê Nascimento e Katerine Valente, que irão manipular cartas do Tarô e, ajudadas, pelo público, irão construir em cada apresentação diferentes caminhos do espetáculo, sempre levado a partir as cartas colocadas em jogo.

 

A realização do Projeto Vertigem conta com produção da Três Cultura Produção Comunicação, e apoios do Casarão do Boneco; In Bust Teatro com Bonecos; Vida de Circo e Pirão Coletivo.

 

Programação – Além da experiência com o “Trunfo”, durante estas duas noites, o público terá mais uma vez, a chance de contribuir com a Campanha Salve Salve Casarão do Boneco, pagando quanto puder no ingresso para assistir ao espetáculo.

 

Serviço: Pré-estreia do espetáculo “Trunfo”.

Local: No anfiteatro do Casarão Boneco (Av. 16 de novembro, 815 – próximo à praça Amazonas).

Data: Nesta sexta-feira, 21, e sábado, 22 de agosto.

Hora: 20h.