Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Conexão ao Vivo’ ao som de Renata del Pinho

Tv Cultura

‘Conexão ao Vivo’ ao som de Renata del Pinho

A cantora ainda falou do novo CD, que ainda está em fase de pré-produção.
Publicado em 21/08/2015
A cantora ainda falou do novo CD, que ainda está em fase de pré-produção.
‘Conexão ao Vivo’ ao som de Renata del Pinho

Foto: Camila Lima/Portal Cultura

O “Conexão Cultura ao Vivo” desta sexta-feira, 21, contou com o charme, a elegância e o talento de Renata del Pinho. Considerada um dos grandes nomes da nova geração de artistas paraenses, a cantora contagiou o público e cantou algumas faixas do projeto “Som de Cafuzo”, uma preparação para o CD que começará a gravar este ano.

 

Com voz marcante e um trabalho musical diferenciado, com um olhar sobre o mundo, Renata é considerada pela crítica como um dos maiores nomes da nova geração de artistas e uma grande promessa para a música brasileira. Cantora nasceu de família musical e desde cedo desenvolveu interesse pela carreira artística.

 

Em 2009 iniciou as atividades musicais profissionalmente cantando em bares, casas noturnas e festivais. “Eu canto desde pequena, e já cantei em vários bares, e eventos. Mas 2013 foi o ano que mudou a minha concepção de encarar a arte como minha principal profissão. De lá pra cá eu não parei mais. Comecei a compor e fazer vários trabalhos”, contou.

 

A apresentação no programa contou com uma mistura de ritmos das Américas Latina, do Norte e do Sul, com raízes do som regional e ritmos caribenhos, jazz e blues. “O projeto “Som de Cafuzo” ele é uma preparação para o meu CD que será lançado, e possuem ritmos com uma influência muito forte das matrizes indígenas e negras”, explicou.

 

A cantora revelou que está finalizando um EP, que já estará disponível em outubro, e até o início do ano que vem lança o CD, que já está em fase de pré-produção. “O CD vai contar com composições minhas, e versões de músicas paraenses. E a apresentação de hoje já é uma prévia do repertório que vai vir no disco”.

 

Renata cantou acompanhada da banda formada pelos músicos Priamo Brandão, Kim Freitas, Edvaldo Anaice, Heraldo Santo e Pedrinho Callado. “Essa galera aqui, na primeira vez que a gente montou um trabalho já rolou uma identificação, foi espontâneo”, destacou.