Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Fotógrafa paraense expõe trabalhos sobre rios da Amazônia

Fotógrafa paraense expõe trabalhos sobre rios da Amazônia

A abertura da mostra será nesta quarta-feira, 26, às 19h, no Espaço Cultural da Casa das Onze Janelas.
Fotógrafa paraense expõe trabalhos sobre rios da Amazônia

Fonte: Agência Pará

Será aberta nesta quarta-feira, 26, às 19h, a exposição “Atlas, paisagens e pele: fluxos de viagens na Amazônia insular”, da artista e pesquisadora Claudia Leão. A mostra seguirá até o dia o dia 27 de setembro, no Espaço Cultural da Casa das Onze Janelas. Entrada franca.

 

A exposição é resultado de incursões da artista pelos rios Amazonas e Xingu, e reúne fotografias, vídeos e instalações registrados dessas viagens, onde, segundo a artista foi possível encontrar pessoas e paisagens.  Desenhos e textos dos companheiros de viagem também serão expostos e participam da mostra os artistas Paulo Meira e Luana Peixoto e a pesquisadora Dimitria Leão.

 

Cláudia Leão é paraense e atua em Belém como pesquisadora, fotógrafa e artista visual. Concentra seus trabalhos artísticos e de pesquisa acadêmica em temas como vínculos afetivos, ontogênese da imagem, esquecimento, saudade e a paisagem como ambiente de entrelaçamento.

 

O trabalho, que foi contemplado pelo XIV Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia, do Ministério da Cultura, e tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

 

Serviço:

Exposição “Atlas, paisagens e pele: fluxos de viagens na Amazônia insular”.

Data: A abertura será nesta quarta-feira, 26. A exposição segue até o dia 27 de setembro.

Local: Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, na praça Frei Caetano Brandão, s/n - Cidade Velha

Entrada franca.