Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto “Cores da Amazônia” comemora aniversário

Música

Projeto “Cores da Amazônia” comemora aniversário

Para festejar a data, uma programação especial será realizada no próximo dia 02.
Projeto “Cores da Amazônia” comemora aniversário

Há cerca de dois anos a cidade de Belém passou a ter como parte de seu cardápio cultural a realização semanal de um projeto que une três linguagem artísticas: música, gastronomia e poesia. Estamos falando do “Cores da Amazônia”, que surgiu do sonho do artista paraense Paulinho Mururé, de divulgar os trabalhos autorais tanto na música, quanto na poesia e a tradição da culinária regional.

 

Para comemorar esses dois anos de fomento e difusão cultural, os artistas que marcaram presença no projeto se organizaram e resolveram homenagear o “Cores da Amazônia” com uma grande festa que vai ser realizada no próximo dia 02 de outubro.

 

Em 2015, o projeto passou a ser realizado também toda quinta-feira, a partir das 20h em outro tradicional espaço em Belém, no Bar do Pixito, na Rua Serzedelo Correa (entre Mundurucus e Pariquis).

 

A programação de aniversário contará com várias atrações, dentre elas: Alcir Guimarães, Pedrinho Callado, Alan Carvalho e Ronaldo Silva, Mario Mousinho, Renata Del Pinho, Edilson Moreno, Adilson Alcântara, Júnior Almeida, Lúcio Mousinho, Cléa Silveira e Veloso Dias.

Serviço:

Aniversário de 2 anos do Projeto Cores da Amazônia

Data: dia 02 de outubro

Horário: 19h

Local: Computer Store, Trav. Antônio Barreto, 1176 (Entre 9 de janeiro e Alcindo Cacela).