Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Circuito de Documentários debate Meio Ambiente

Cinema

Circuito de Documentários debate Meio Ambiente

As produções serão exibidas às quartas-feiras, a partir do dia 02 de dezembro.
Foto em destaque

Como parte do ciclo de eventos da Caravana do Clima, a Aliança Francesa de Belém lança um circuito de documentários que promovem debates acerca do meio ambiente. As produções serão exibidas às quartas-feiras, a partir do dia 02 de dezembro, sempre às 18h30. Os documentários são em francês com legendas em português. A entrada é gratuita.

 

De Jean-Philippe Amar, “Copenhague, chronique d’un accord inachevé” (Copenhague, crônica de um acordo inacabado), de 2010, iniciou o ciclo de exibição na quarta-feira, 02. O documentário narra um ano de negociações internacionais sobre o clima de Bona, na Alemanha, à Copenhague, na Dinamarca, em 2009, através dos olhos de Laurence Tubiana, mediadora durante as negociações e membro da delegação francesa.

 

De 2013, o documentário “Il était une forêt” (Era uma vez uma floresta) de Luc Jacquet, será exibido na quarta-feira, 09. O filme convida o público para um mundo nunca antes visto de maravilhas naturais e belezas surpreendentes. Pela primeira vez, seremos capazes de assistir a uma floresta tropical crescendo diante de nossos olhos.

 

O último dia do circuito será em sessão dupla. No dia 16, o documentário de François-Xavier Vives, “Printemps sous surveillance“ (Primavera sob vigilância), de 2012, revela os desafios que a natureza tem encarado através de exemplos emblemáticos de pesquisas e observações em andamento. O filme oferece uma surpreendente descoberta do renascimento do estudo pela ciência contemporânea.

 

Serviço: Circuito de Documentários sobre o Meio Ambiente

Dias: 02, 09 e 16 de novembro

Horário: 18h30

Local: Aliança Francesa de Belém, 1851 (Entre Conselheiro Furtado e Mundurucus).

Idioma: Francês com legendas em português

Entrada franca