Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Mestre Laurentino completa 90 anos

Música

Mestre Laurentino completa 90 anos

Em sua homenagem, vários artistas se reúnem em festa no Mormaço
Mestre Laurentino completa 90 anos

Foto: Renato Chalu

 

Mestre Laurentino, o roqueiro mais velho do Brasil, completa 90 anos agora em janeiro e recebe homenagem de vários artistas, como Dona Onete, Félix Robatto, Renata Del Pinho, Gláfira, Joelma Kláudia, Edilson Moreno, Juca Culatra, Keila Gentil, Lia Sophia, Manoel Cordeiro e Los Picoteiros, Mg Calibre, Nicobates e os amadores, Nilon Chaves, Pedrinho Callado, Pedro Vianna, Pelé do Manifesto, Quaderna e Banda Strobo. A festa, que será dia 10 de janeiro, a partir das 14h, no Mormaço, terá parte da arrecadação destinada a ajudar o Mestre.

 

Idealizado pela cantora Renata Del Pinho e pelo produtor Taca Nunes, a ideia da festa surgiu como uma forma e auxiliar Laurentino, que está sem a gaita, seu instrumento musical. Mas, Renata e Taca foram descobrindo outras necessidades e decidiram fazer uma festa para ajudá-lo. O evento é um ato de agradecimento e solidariedade ao mestre Laurentino.

 

A festa será também uma oportunidade para a exaltação da cultura local e valorizar os mais velhos, que guardam muito das nossas origens culturais e identitárias.

 

Serviço

Quando: Domingo, 10 de janeiro de 2016 - A partir das 14h

Onde: Mormaço - Passagem Carneiro da Rocha, 1 - Cidade Velha

Informações gerais: (91) 998247668